Regression
Você assistiu Regression ?

Denise M
Denise M

Enviada em 02/03/17
Gosto muito do gênero suspense/mistério/investigação. Este filme tem um pouco de tudo. Parece forte e desagradável por falar de satanismo. Mas vale muito a pena assistir até o final!
Vitor S.
Vitor S.

Enviada em 11/04/16
Regression é um filme excelente. O filme em si, por mim, é um dos melhores de terror da década. Além de um maravilhoso suspense, elenco, roteiro, etc... o filme quebra completamente o clichê da mocinha após você entender tudo, afinal, em Regression, as pontas estão soltas por ai e você tem que acha-las e monta-las para a obter a resposta de quem é certinho e quem não. A atuação de Emma Watson e Ethan Hawke estão impecáveis, e, meu amigo, caso você queira ver um filme inovador onde você vai pelo menos sentir agonia e montar várias teorias, Regression é a resposta.
Raquel A.
Raquel A.

Enviada em 08/10/17
Fiquei bastante intrigada com o começo mas achei o desfecho fraco, apesar disso tive uma boa surpresa no desenvolvimento do filme.
Gisele M.
Gisele M.

Enviada em 24/08/17
Como suspense não se sustenta. Até fica um pouco interessante quando novos elementos da investigação vão sendo acrescentados, mas quem gosta e assiste a muitos filmes do gênero resolve muito rápido o mistério. Fantasioso demais e o final é previsível, até decepcionante, pois não deixa margem para a imaginação.
Nelson M
Nelson M

Enviada em 05/02/17
Bons atores, mas duro de assistir. Mistura regressão hipnótica, com cultos demoníacos, perda de memória, declarações pouco comprovadas de abuso do pai . Garota fica no epicentro com suas acusações e proteção na igreja. Filme se desenrola de forma confusa e enfadonha.
Renan Santos
Renan Santos

Enviada em 27/03/16
Achei interesse a reflexão que o filme traz sobre a capacidade que muitos têm de serem sugestionados, acreditar em algo que pode não estar acontecendo e fazer com que outros também acreditem. Regression se encaixa perfeitamente no perfil dos novos suspenses; tem boas atuações. Um dos poucos pontos negativos é a existência de alguns furos no roteiro. Mas no geral, é um bom filme. Recomendo.
Enviada em 06/03/16
Eu realmente não entendo o porquê desse filme ser tão criticado pelo IMDb e Rotten Tomatos. É um filme razoável com boas atuações. Não é um dos melhores suspenses, mas está longe dos piores também. Talvez o que deixa as pessoas um pouco confusas é o fato de ele ficar em meios termos, pois não chega a ser um suspense psicológico muito envolvente, nem um terror e nem um filme policial clássico. Mas mesmo assim é um bom filme e merece melhores considerações.
Alvaro S.
Alvaro S.

Enviada em 05/02/16
Definitivamente não é o melhor filme que já vi, mas está longe de ser o pior. A jovem Angela (Emma Watson) acusa seu pai de abusa-la sexualmente para fins satânicos e o determinado detetive Bruce (Ethan Hawke) e toda polícia da pequena cidade dos EUA, Minnesota, se mobilizam para desvendar os possíveis membros dessa seita satânica. Para ajudar nas investigações é chamado um psicólogo especialista em regressão. O que é nítido é o crescimento da Emma Watson como atriz e a confiabilidade que Ethan sempre passa aos seus personagens. Curiosidade. O primeiro trailer era bem promissor e foi super comentado a ponto de se cogitar indicações para os principais prêmios do cinema. Mas a péssima repercussão dos críticos matou qualquer possibilidade e a produção ganhou lançamento limitados nos cinemas americanos. Nota do público: 5.7 (IMDB) Nota dos críticos: 5%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $ milhões (estreia dia 05/02/16, hoje) Mundo - $17,6 milhões* * e contando Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
MCemerson
MCemerson

Enviada em 01/02/16
A sua atenção fica presa do início ao fim do filme, que não tem grandes reviravoltas mas o roteiro é bem coerente, e a direção e atuação são boas. A época é bem reconstituída, década de oitenta. O filme é de suspense, e não terror, como erroneamente consta em alguns links. Recomendo.
Daniel N.
Daniel N.

Enviada em 31/01/16
Um bom suspense policial baseado em fatos reais. Um filme inteligente que te aponta para caminhos diversos dos óbvios.