Tempo Contado
    Você assistiu Tempo Contado ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Term life. Um filme até que bem interessante, acho legal o tipo de filme que cria situações com finais que surpreende, achei muito bom
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 12 de junho de 2022
    Minha opinião: A #estoria de um ladrão que vende planos para roubo. E um dos roubos da errado e o irmão de mafioso do trafico e morto, e ele vai para vingança. Mas quem matou são um grupo de policiais corruptos. E começa uma corrida de uma atrás do outro. E Nisso Vince tem uma filha Hailee, uma adolecente com os problemas de adolecente. E o pai busca rendenção com a filha. E toda a trama é construída. Até que no final, toda verdade é revelada. Creio que atuação melhor foram dos bandidos. Vince foi razoável e haille acredito que uma de suas primeiras atuações.
    Roteiro: razoavel
    Vale apena assistir? Sim razoavel
    Nota: 5
    Eliana A.
    Eliana A.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Filme inteligente e prendeu minha atenção até o fim. Valeu a pena! Conflitos familiares, recomeços, superação e porque não dizer que as vezes falta ética nas mais variadas corporações.
    Israel
    Israel

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Um filme bom, porém atores abaixo do previsto. E o final foi muito simples nada esplêndido. Mas gostei.