Terra Estranha
    2,3
    Você assistiu Terra Estranha ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    O filme tem tudo pra ser interessante, mas no desenvolver da história, fica confuso e perde o objetivo. Terminamos de forma incompleta e tudo que temos é uma família complicada que necessita de ajuda psicológica. As atuações são muito boas.
    Silvana Angelica O.
    Silvana Angelica O.

Enviada em 31 de julho de 2015
    Confuso, estranho ,sem proposito.Ótimos atores perdidos em um filme escroto ! Pura perda de tempo .
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Terra estranha - já tinha lido várias críticas negativas sobre este filme e mesmo assim resolvi perder o meu tempo e realmente o filme é bem complicado de se assistir principalmente porque o fim é totalmente sem sentido
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Um filme com formato enlatado, com uma trilha sonora desvirtuada em um marasmo absurdo. E, mesmo assim, o seu tema consegue atravessar todos esses problemas e encontrar a merecida redenção no capítulo final. Com isso já sabemos que não é um filme fácil de digerir, que pode dar sono ou sensação de mesmice. Porém, dando tempo ao tempo, e adentrando no universo fantasioso de Terra Estranha, é possível receber a recompensa.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    Que porcaria de filme, não tem fim ,,, simplesmente acaba sem desvendar o mistério do filme , decadedente como a Nikole Kidman, a única coisa boa é as cenas de safadeza explícita.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Achei muito fraco o filme, deixa aberto varias coisas ! E um final pífio.
    Tábata M.
    Tábata M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    O filme tinha tudo para ser bom. Falou, por alto, de assuntos que poderiam ser mais explorados e ter tornado o filme ótimo. Durante o enredo o objeto se perdeu e o foco acabou sendo o desespero de uma mãe. O filme acabou sem um fim. Não indico. Um desperdício de filme com ótimos atores.
    William Castilho W.
    William Castilho W.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Strangerland é um filme de tirar o fôlego. Um suspense inteligente e intimista conta com grande atuação de Nicole Kidman que mais uma vez surpreende com nuances, sem exagerar e mostra toda sua entrega como atriz. Joseph Fiennes também entre de cabeça nesse filme. Belíssima trilha sonora e fotografia. Esse suspende lembra o Um Grito no Escuro feito por Meryl Streep 1988.
    Strangerland é pura emoção!
    Leonardo .
    Leonardo .

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    Até começou bem, parecia ser um filme interessante apesar de bem parado. Com o passar do tempo foi ficando cansativo, e o final foi muito decepcionante.
    Não recomendo, 1:50 desperdiçadas.
    Everaldo S.
    Everaldo S.

Enviada em 10 de novembro de 2017
    o Filme é salvo pelo trio principal,...já que o roteiro é bastante indeciso , nicole está mais bela.e radiante !!