Carros 3
Você assistiu Carros 3 ?

Igor C.
Igor C.

Enviada em 13/07/17

Então, Carros 3 é um filme para fãs. Quem é fã vai amar, por causa de suas referências e também porque tem um tom de despedida em grande estilo. O roteiro é bem previsível, só que no final tem uma "mimi virada de roteiro" que é construída a partir do segundo ato. Carros 3 tem recebido críticas não tão boas assim, mas elas não são feitas por fãs e sim por pessoas que não são simpatizantes. Eu como fã amei carros 3, muita nostalgia para quem viu desde pequeno essa franquia que considero a melhor da pixar. Esse filme mostra um empoderamento feminino de forma muito tranquila e que achei muito legal. Espero que tenha gostado dessa crítica e avalie e dê sua opinião.

Alan David
Alan David

3,0Legal
Enviada em 23/07/17

O filme tem 3 partes bem legais (incluindo o acidente) mas perdeu tempo com uma personagem que veio do nada e tomou uma importância que foi muito forçada, tinha uma premissa ótima para desenvolver que era o acidente do McQueen, mas desperdiçou. Para vê completo, acessem o blog parsageeks.blogspot.com.br

Phelipe A.
Phelipe A.

Enviada em 19/07/17

Após 11 anos do lançamento do primeiro filme de Relâmpago McQueen a Disney apresenta Carros 3, uma história de superação e mudanças que vão fazer crianças aprenderem com seus erros e adultos pensarem um pouco mais na vida. Vale o ingresso não pelo humor, mas sim por sua mensagem que consegue ser direta e bem intencionada. O que mais chama atenção em Carros 3 é o tom da animação, que passa uma mensagem maravilhosa de superação tanto do protagonista Relâmpago McQueen quanto com a nova personagem Cruz Ramirez. Relembrando o primeiro filme da série e esquecendo completamento o fiasco que foi Carros 2, o novo longa volta as origens mostrando os ensinamentos de Doc Hudson (Paul Newman/Daniel Filho) agora com McQueen que está “velho” e “obsoleto”. A qualidade da animação é inconfundível, ao melhor jeito Pixar, onde em alguns momentos a paisagem se parece com um lugar real, aumentando a imersão e nos fazendo esquecer que são carros falando. Carros 3 renova a saga deixando um ponto positivo e ao mesmo tempo fazendo com que este também se torne o ponto negativo do filme, já que os personagens antigos são deixados de “lado” em grande parte da animação como é o caso de Mate, que aparece apenas em cenas pontuais e não tem mais o protagonismo que ganhou no segundo filme. Mais em NãoSeiNada

Bruno d
Bruno d

Enviada em 17/07/17

Podem até achar um certo exagero, porém essa é uma crítica pessoal. Em 2006 tivemos o lançamento de um dos desenhos da Pixar mais legais, intitulado de favorito, afinal na época tinha 12 anos. Após isso tivemos Carros 2 que não agradou pois saíram das pistas e foram pra um terreno não tão favorável ao estilo da animação. Agora, 11 anos depois lançam Carros 3 com uma premissa interessante e de volta as pistas, Spoiler: passamos a ver que o tempo passou até mesmo pra nós, ao ver que McQueen já não é o mais rápido do grid, e ter que passar o bastão para uma jovem piloto, foi um tanto desesperador e ao mesmo tempo gratificante, algo parecido com que tive em Toy Story 3, a Pixar é especialista em trazer essas boas memórias de volta. O longa teve imagens engraçadas como a cena em que o Silvio Luiz dublando um narrador (que difícil né) começa a soltar todos os bordões clássicos "Olha ele aiii...", Rubens dublando justamente um carro que soube a hora de parar de correr, além do Guido e Luigi com a rincha com os "papparazzi". . É difícil se manter imparcial quando tem algo que gostava muito, deixo claro que esse filme foi uma Obra-prima para mim, não necessariamente será para outra pessoa.

Daniel N.
Daniel N.

Enviada em 03/11/17

Tão bom ou melhor que o primeiro. Linda mensagem de lealdade, igualdade de gênero, amizade e sair da zona de conforto. Excelente para todas as idades!

Thi4go T.
Thi4go T.

Enviada em 21/07/17

ADORO CARROS 3 E CARROS... NA VIDA REAL ESSA PORRA TEN Q TER 50 tgtggcutbfj... yddhxkskgyx hoxogxdlgchxkyflc. lhdohxxylhcpjc oclhcpyxogy

3,5Bom
Enviada em 09/07/17

Carros 3 é a tentativa preguiçosa da Pixar – em plena crise de criatividade – em talvez finalizar a franquia menos atraente dos estúdios. O filme é uma volta ao saudosismo ao mesmo tempo que a passagem de bastão para o novo. Sim, estamos falando de Toy Story 3 com carros. E de maneira igualmente preguiçosa, eles pegam a nova moda de trazer heróinas independentes mulheres (e nesse caso, imigrante) para que o público feminino consiga se identificar com uma personagem (aparentemente, este é o único público desde que o Cinema foi inventado que precisa que os personagens sejam do mesmo gênero que o seu para se identificar). Com matte paitings lindos de morrer e uma trilha sonora evocativa (até demais), Carros 3 é mais do que deveria para uma história que não vale a pena. Jogaram o diretor estreante Brian Fee para esta furada e ele até que se sai bem. Se formos analisar desde o princípio, continuar uma “saga” que começa com um filme OK e outro sofrível, até que está de bom tamanho. cinetenisverde.com.br

3,5Bom
Enviada em 02/11/17

Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez. essas animações são sempre muito bem feitas e com umas histórias muito legais de se ver, gostei bastante 🌟🌟🌟⭐

Vitor A.
Vitor A.

2,5Regular
Enviada em 23/07/17

Velhice. Carros. Mesmice. Sentimental. Sem necessidade. Tecnologia vs. Tradicional. Visual. Pixar. Normal.

Heitor P
Heitor P

Enviada em 30/08/18

Carros 3 em poucas palavras é um retorno bem-vindo à forma que faz você apreciar o que fez o primeiro filme, lamentavelmente subestimado, tão especial e empurra a série para lugares inesperados. Ah, e é tão agradável quanto dirigir pelo país.