Pais e Filhas
    Você assistiu Pais e Filhas ?

André Z.
    André Z.

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Não esperava nada desde filme, mas aos poucos ele vai envolvendo e em duas linhas de tempo diferente você vai vivendo a emoção dos protagonistas.
    O filme é muito bom! Bom na parte técnica com as excelentes atuações... Como todo filme bom do gênero ele não dispensa a caixa de lenço de papel do lado.
    Carlos Alberto M.
    Carlos Alberto M.

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Ignorem a crtica do critico do Adoro Cinema que deve ser um idiota completo, o filme não é pra fazer campanha de empoderamento feminino é pra contar uma historia e conta bem, um filme com otimos atores e o idiota do critico ainda debocha da otima atuação do Russel Crowe um filme acina da media, o diretor que fez o otimo A procura da Felicidade fez de novo um bom filme.
    Paulo E.
    Paulo E.

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Ignorem a crítica do site. Ótimo filme. Daqueles que quando termina você fica viajando nos créditos, pensamento longe, tocado pela atmosfera que o filme cria. Filme tocante. Aliás, quando estiverem analisando filmes por aqui e verem uma nota baixa do crítico(a) do site, as chances do filme ser bom são muitas. Nunca descartem o filme pela crítica do site.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Duas histórias que correm em paralelo. Do pai escritor Jake Davis ( Russell Crowe) que perde a esposa em um acidente de carro e adquire problemas neuromotores e da filha Katie Davis ( Amanda Amanda Seyfried), cuidada em excesso, mas afetada por traumas que a faz tornar-se viciada em sexo. O filme é fraco, mas vale pelas excelentes atuações de Russel e Amanda. Diverte e em alguns momentos, emociona. Confira!

Enviada em 30 de agosto de 2016
    Bom filme com o excelente Crowe. Ele é um escritor que sofre acidente de carro, onde perde a esposa e passa a ter surtos psicóticos com convulsões, mas luta desesperadamente para ficar com a filha que é pretendida pelos tios. O filme funciona em flashback para montar a estória.
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 17 de agosto de 2018
    Eu particularmente curti o filme. Fiquei na expectativa do desfecho final. Achei um pouco pesado, devido ao assunto principal do filme: Traumas de infância, ataques psicóticos. Mistura cenas do passado e do presente, e a personagem principal trilha um longo caminho em busca do seu "eu".
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Grande elenco, enriquecendo esse roteiro, que apesar do título, é mais focado na história da filha e seus traumas de infância. Um bom drama, mas faltou aquela emoção genuína que nos arranca lágrimas. Não cansamos de ver, mas é um longa morno. A trilha sonora é excelente.
    Vlad A.
    Vlad A.

Enviada em 22 de abril de 2017
    bo ito, otima stuacao da Batatinha. Filme ensina muito...Crowe tb está bem. Dirrcao sensivel, belas musicas.
    Erick N.
    Erick N.

Enviada em 16 de julho de 2017
    Um ótimo filme que trata da história de um pai que perdeu a esposa em um acidente de carro, e por conta do acidente adquiriu alguns problemas psicológicos. O filme trata também da história da filha após crescida e psicóloga tentando encarar seus medos e desafios. Vale a pena assistir.
    Rogerio G.
    Rogerio G.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Ótimo filme, com excelentes atuações, e uma bela mistura de drama e romance, é difícil não se emocionar, mais um grande filme na lista dessa bela e adorável atriz Amanda Seyfried de que eu sou fã. É claro que eu recomendo.