14 Estações de Maria
    3,2
    Você assistiu 14 Estações de Maria ?

Enviada em 6 de abril de 2015
    Um assunto misterioso,que sempre vem com boas histórias no cinema.Mais há uma diferença aqui entre todas as tramas religiosas que já assistimos.Embarcaremos nas "14 Estações de Maria",e passo a passo,descobrir sua história até o fim.O filme se prende muito a personagem principal,e as maneiras repetidas de focar o assunto.Temos algo parecido com a vida real,sem dúvida.Onde mostra uma mãe severa ,que tenta trazer suas experiências para sua filha de 14 anos.Mais dá pior forma possível.São momentos dolorosos até mesmo pra quem assiste,porque,maltrata um início de adolescência que talvez nunca seria descoberto por Maria.Tem que viver as duras regras de sua casa.Não podendo ter amizades,sem poder frequentar outras igrejas,ou até mesmo,se relacionar como algum garoto.As mensagens cristãs são belíssimas,que a todo momento são trazidas á trama,é como se estivéssemos em um dia de Domingo,assistindo a uma missa.As atuações são dignas.Maria por sua vez,é uma menina meiga,que nunca altera a voz em todo o filme,passa firmeza a personagem que lhe é entregue.Um dos destaques,fica por conta de Franziska Weisz.Onde interpreta a mãe de Maria.Ela consegue nos trazer momentos de raiva,praticamente em todo o filme.O seu comportamento vai nos causar esse sentimento.Mais é uma das grandes atrações .(5/10)
    Maria Arquiteta
    Maria Arquiteta

Enviada em 5 de abril de 2015
    Um filme forte e doloroso.. Bem feito.. Impressionante.