Demolição
    Você assistiu Demolição ?

Washington Barros
    Washington Barros

Enviada em 27 de outubro de 2023
    Sabe quando você espera algo surpreendente no filme e é apenas uma decepção? Então não vale perder quase 2 horas por um filme sem sentido e morno.
    Guilherme Siqueira
    Guilherme Siqueira

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Um filme incrível que fala sobre se desmontar para descobrir o que está "quebrado" dentro de nós... Sabe lidar bem com momentos felizes e com os mais dramáticos e tem uma ótima fotografia, o roteiro é extremamente bem montado e super fechado em si que nos prende o tempo todo.
    Lid C
    Lid C

Enviada em 16 de agosto de 2019
    Um filme com temática psicológica, trabalha muito bem as emoções (ou a pretensa ausência delas) e como estas podem tomar o indivíduo que não vê outra alternativa a não ser colocá-las para fora. Por diversos momentos somos convidados a refletir sobre a normalidade da vida, sobre as rotinas, sobre seguir um roteiro pré determinado e como o não reconhecimento de uma emoção pode nos afetar. A vida devidamente organizada que se desorganiza e de repente o personagem não consegue seguir o roteiro. O protagonista perde a esposa num acidente de carro e não consegue sentir nem expressar a dor da perda. O pai da moça que sofre mas não reconhece o desejo de que o genro tivesse morrido e não a filha dele. O protagonista que vivia letargicamente e devido a viuvez é convidado a sair dessa letargia. A atendente do telemarketing que também vivia anestesiada e é tocada pelas dores do cliente. Um filme que definitivamente merece ser visto
    Paulo Sergio Fernandes A.
    Paulo Sergio Fernandes A.

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Mostra como ser humano, somos tão frágeis aos sorrisos faceiros e a aparente sensação de segurança.
    gosto dos Filmes do Jack Gyllenhaal,ele evolui a cada filme.
    Rosemeire M.
    Rosemeire M.

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Péssimo. O personagem central é um idiota e provavelmente um sociopata. Zero sentimento.
    Amo o Jake mas odiei esse filme. Não me trouxe nada de bom.
    André S.
    André S.

Enviada em 27 de junho de 2018
    Demolição, um filme com um elenco de primeira grandeza, com um roteiro surreal, chato, porém com final compreensivo!

O ator principal, perde a mulher em um acidente e enlouquece em um sentido "fantástico" com uma mania ou fixação de destruir coisas. Para piorar a tolice do enredo, ele conhece uma mulher de "atendimento a clientes" de uma Empresa, também desajustada, maconheira e problemática. E por fim, para piorar mais a excentricidade do enredo, um clichê: o filho da 'maconheira' é também desajustado pela obviedade da mãe louca que tem.

Um filme mediano, com um nexo discutível e uma mensagem simplória no final, que acaba agradando, evitando a classificação do filme, como um 'desastre'!
    Larisse L.
    Larisse L.

Enviada em 21 de março de 2018
    Adorei o Filme ele mostra realmente como as pessoas apos perder seu grande amor em uma tragedia!
    Ameiiiiiiiiiiii mil estrelas
    Suca Angels.
    Suca Angels.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Assisti esse filme por falta de opção na tv a cabo e foi a melhor coisa da minha semana. Que filme espetacular. Nossa, me pergunto pq não o assisti antes? Temos críticas excelentes já postadas então vou me abster de alguns comentários. Mas gostaria de registrar a minha satisfação em ver poder prestigiar uma obra prima dessa categoria e dessa qualidade.
    Mauricio L.
    Mauricio L.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    MARAVILHOSO!
    Amo as metáforas que o diretor usa, é um desenho abstrato da vida! Simplesmente Demais!
    João C.
    João C.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    simplesmente fantástico, uma viagem na magia, tornando a saudade algo enlouquecedor !
    um drama inovador, vale a pena demais assistir ...