Criminosos de Novembro
    2,4
    Você assistiu Criminosos de Novembro ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de outubro de 2018
    A primeira parte da sinopse está totalmente errada, na verdade quando um amigo é assassinado, Addison, um adolescente começa a realizar sua própria investigação, pois a policia afirma que Kevin era membro de uma gangue, e Addison, não acredita na versão e parte atrás de respostas. O filme parte mais para um drama adolescente, sem muita originalidade dos protagonistas, pois praticamente fazem os mesmos papéis de filmes anteriores. Embora o filme trate de perdas, faltou emoção ao filme.
    Nai C.
    Nai C.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Filme com bons atores, porém a história é muito fraca a ponto de você não se envolver na trama, faltou uma pitada de ação, drama e romance como foi prometido 😬

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Trama competente com romance, drama e policial em doses certas. Jovem traumatizado com a perda da mãe, tem um amigo assassinado e entende que a polícia está longe de resolver o caso e decide investigar por conta própria com a ajuda parcial da namorada. Bons atores e roteiro.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Filme extremamente chato, com um desenrolar lento e sem nenhum apelo. Depois de meia hora pouco importa como a trama terminará, ficamos na torcida apenas para que acabe rápido para dar fim a nossa tortura. Não recomendo a ninguém!
    João Paulo M.
    João Paulo M.

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Filme ridículo.... Sem roteiro... Sem animação... Perda de tempo..... Não vale apena assistir.......
    Igor C
    Igor C

Enviada em 20 de março de 2020
    História fraquinha e com um protagonista chato, mas dei uma nota boa pela homenagem ao Mestre Bowie.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    história de Addison Schacht (Elgort), um estudante indignado com o assassinato de seu melhor amigo, Kevin (Jared Kemp), enquanto a polícia acusa a vítima de ser parte de uma gangue. Insatisfeito, ele decide investigar o caso por conta própria, contando com o apoio da namorada Phoebe (Grace Moretz), mas começa a andar por um caminho muito perigoso

gostei achei uma história interessante nada muito emocionante mas pelo menos teve um desfecho que valeu a pena🌟🌟⭐
    Tainara eduarda M.
    Tainara eduarda M.

Enviada em 16 de março de 2018
    Quem escreveu a Sinopse desse filme só assistiu o trailer. pois existe informação divergentes com a historia no filme.
    Eu escreveria na Sinopse, "hipster que esta passando por um momento difícil após perde a Mãe a mais ou menos 1 ano. vê-se no momento atual impotente com a morte do amigo e decide investigar" . agora sobre o filme a historia e fraca. poderia se aprofunda mais na historia da vitima.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 19 de outubro de 2018
    Carrie a estranha se une com o menino do baile que pode convocar a capitã marvel, o filme não é ruim, é sútil e real para o que propõe, mostra jovens se metendo em coisas aparentemente maiores do que si, ele é devagar até o meio, o final é muito corrido, a carta fica em aberto e isso me incomodou.
    Vale a pena assistir uma vez, um romance leve com uma história de crime também leve, algo diferente dos filmes tradicionais.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Uma bosta. Uma merda como ja foi citado. Chloe seguindo o mesmo caminho da abigail breslin e se tornando uma ex futura estrela mirim de sucesso. Roteir ruim, filme lento, nao é bom nem pra dar sono.