Marina
    • Cineweb
    • Zero Hora

CineClick

por Roberto Guerra

"Marina" tem roteiro harmonioso, boas atuações e uma trilha sonora envolvente, daquelas que fazem o espectador sair da sala cantarolando. [...] "Marina" é convencional, não foge dos clichês fundamentais do gênero, mas feito com esmero e competência.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Almanaque Virtual

por Raíssa Rossi

Apesar de repleta de clichês, a história de Rocco Granata emociona, envolve e cria identificação com o público, principalmente em imigrantes que não se sentem integrados por completo no novo país [...]. Com boas atuações e trilha sonora marcante, [Stijn] Coninx conseguiu realizar um filme competente, porém com um script não tão marcante quanto seus anteriores.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Cineweb

por Alysson Oliveira

O filme é convencional em sua forma, mas o conteúdo humano – embora tão parecido com tantas outras histórias sobre o tema – justifica sua existência.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Zero Hora

por Marcelo Perrone

Nas mãos do diretor belga Stijn Coninx, o filme resultou num registro de elevado tom melodramático, com personagens arquetípicos à frente de um agridoce folhetim em torno de temas como privação, perseverança e, enfim, superação.

A crítica completa está disponível no site Zero Hora