Winter, o Golfinho 2
    Você assistiu Winter, o Golfinho 2 ?

Enviada em 16 de abril de 2015
    Nada se mudou em relação a primeira aventura,mostrado no filme anterior.Algumas exceções no elenco.Mais a história continua a mesma.Muito melosa,muita das vezes dramáticas,e muita das vezes apela ao sentimentalismo sobre o animal título do filme.Morgan Freeman e Ashley Judd estão ali pra encher linguiça somente,mais mesmo com um pequeno personagem consegue fazer um bom trabalho.Mais um a integrar a grade da sessão da tarde.

Enviada em 21 de março de 2015
    Uma historia bacana e pouco explorado em o Winter, o Golfinho 2, ficando muito legal o final monstrando cenas reais!! faltou mais roteiro e desenvolvimento!!!!
    Arnaldo S.
    Arnaldo S.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Mais um filme mexendo diretamente com as emoções do público. Morgan Freeman está em todas, e muito bem. Para quem respeita e ama a vida animal e quem os protege esse é um filme que mostra a realidade do dia a dia de pessoas dedicadas a esse tipo de vida.
    Naauany F.
    Naauany F.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    a eu gosto do filme winter pq e tipo um romance e a cenas sao muitos lindas .........[]
    spoiler:
    spoiler: