Namorando Uma Mulher
    Você assistiu Namorando Uma Mulher ?

cristiano q.
    cristiano q.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Filme muito bom. Película alemã em co-produção norte-americana. Comédia romântica simples mas tocante.
    Nelma A.
    Nelma A.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Gostei muito deste filme e o revi várias vezes.
    Geralmente vemos histórias onde o homem " sai do armário" deixando de ser heterosexual para ser homosexual.
    Neste vemos o contrário demonstrando o que está acontecendo na vida real onde não há mais papeis definidos.

Os atores principais são excelentes e desafiam o senso comum ao se transformarem quando se encontram. Mas, os coadjuvantes também representam muito bem e tornam o filme mais agradável.
    Uma bela história, onde não há lugar para rancores e o afeto prevalece.
    Amábile C.
    Amábile C.

Enviada em 25 de maio de 2018
    Amei o enredo. Surpreendente e apaixonante.
    Lindo ver a aceitação, a falta de egoísmo e o bem comum.
    Um "universo paralelo", com toda certeza.
    O autor está de parabéns pela sua "nuance".
    Débora C
    Débora C

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Um filme leve, divertido e com um elenco cativante. Vc fica preso até o final, curioso com o que irá acontecer. Amei os protagonistas e super recomendo!!
    Giseli D
    Giseli D

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Filme leve, romântico, humano. Fala do amor como ele é: inesperado. Vi e revi, é um filme bom para aqueles dias que a gente precisa ver o amor, com toques cômicos.
    Clea P
    Clea P

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    O filme é maravilhoso quero assistir a sequência ,ele nos mostra que o amor e impressionante ele nasce nos lugares improváveis entre pessoas que olhando muitos não diria que seria possível