Tudo Vai Ficar Bem
    3,1
    Você assistiu Tudo Vai Ficar Bem ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    O filme é longo,no começo bem chato,mas se tiver paciência pra aguentar, do meio pra frente,melhora,pois tem suspense o tempo todo.A Charlotte é um saco (não vou com a cara dela,desde Ninfomaníaca),mas tenho que admitir que drama é seu forte.O final é um caso a parte,você espera uma coisa e essa coisa não vem,mesmo assim...
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 18 de março de 2016
    Wim Wenders é sempre genial, o filme é correto em roteiro, fotografia e música. O elenco estelar também contribui para esta ótima diversão.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de junho de 2016
    não gostei achei um filme muito fraco um ritmo muito lento um final meio sem sentido O Que Me Deu foi sono de assistir

Enviada em 18 de março de 2016
    Filme muito melhor do que o esperado, com ótimas sacadas do roteirista. Discute u uso da razão para tentar controlar as emoções, principalmente em uma tragédia como a vivida pelo protagonista. Bons atores e direção firme.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 25 de março de 2016
    Bom. Por considerar Wim Wenders o melhor diretor de todos os tempos, sempre espero algo próximo de uma obra-prima. A história de um escritor autocentrado após atropelar um menino, apresenta uma melancolia q não é sustentada pelos atores escolhidos por Wenders, especialmente James Franco. As exceções são a excelente e sempre depressiva Charlotte Gainsburg - a única a suportar Lars von Trier 3 vezes - e os atores q fazem seu filho.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 15 de setembro de 2016
    (...)infelizmente, no final, o filme não entrega de maneira efetiva o que ele se propôs a fazer, resultando em um mero espetáculo visual, que não sustentou um roteiro raso.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Wim Wenders me chamou a atenção há alguns anos com seu Pina em versão 3D. É fascinante quando um diretor se entrega ao visual do Cinema com tanto afinco, a ponto de fazer funcionar até um roteiro sutil demais e com atores de menos, como este Tudo Vai Ficar Bem.
    Enviada em 1 de março de 2016
    Esse é o Swimming Pool (um filme de 2003) para adultos. Ele explora o lado do escritor de sugar sua inspiração da realidade, de suas experiências, e também de sua imaginação. Pois bem. Um acidente ocorre. Na imaginação desse escritor, Tomas Eldan (James Franco), tudo correu bem. Alguns minutos depois, porém, temos o desastre anunciado. E isso muda completamente a vida dos envolvidos.
    Enviada em 26 de junho de 2021
    James Franco realiza outro sério personagem na carreira e com competência.O drama é levado com precisão,mesmo com a lentidão do desenrolar da história,temos tudo em seu devido lugar.A apresentação dos personagens é bem colocada e também sem muita pressa.
    O trio feminino é perfeito e todas em ótimas personagens.No mais,a fotografia inicial e encantadora.
    Eduardo S
    Eduardo S

Enviada em 24 de outubro de 2016
    Lindo filme. De encher o coração. Atuações ótimas. Não parece muito com o estilo de Wenders. Trata-se de um cinema mais clássico.