Preto e Branco
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

O advogado Elliot Anderson (Kevin Costner) acaba de perder sua esposa em um acidente de carro. Os dois criavam, juntos, a neta Eloise (Jillian Estell), já que a mãe da menina morreu no parto. Enquanto luta com sua dor, ele recebe a visita inesperada da avó paterna da garota, Rowena (Octavia Spencer), que exige que a neta seja criada pelo pai, Reggie (Andre Holland), um viciado em drogas, cuja negligência faz Elliot culpá-lo pela morte de sua filha. Agora, os avôs de Eloise vão entrar em uma luta pela guarda dela.

Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind.

Trailer

Black or White Trailer Original 2:23
    Black or White Trailer Original
    9.973 visualizações

Últimas notícias

Guia do Festival de Toronto 2014
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    Considerado um termômetro do Oscar, o TIFF vai acontecer de 4 a 14 de setembro nesse ano. E o AdoroCinema estará lá. Confira…
    terça-feira, 2 de setembro de 2014

Personagem : Fay

Fotos

Curiosidades das filmagens

Linguagem pesada?

Nos Estados Unidos, Black and White inicialmente recebeu uma classificação etária R (proibido aos menores de idade), por conter "breve linguagem pesada". Depois, apelou da decisão e conseguiu a classificação mais branda PG-13 (autorizado aos maiores de 13 anos).

Filmagem

Todas as filmagens ocorreram na cidade de Nova Orleans, em Luisiana, Estados Unidos.

Detalhes técnicos

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2014, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2014.

• Novo Danilo
      Vai para o Cineplayer além de ser mais dinâmico. Não tem essa quantidade de anúncios
    • Thiago Soares Mota
      - 61º filme de 2.021! Visto em 16/02 (maratona Kevin Costner: 05/06)...- Nota: 8,0/10 - Bom...- Filme pouco conhecido da filmografia do Kevin Costner, mas que vale a pena conhecer, pois é um bom drama familiar, com grandes atuações de todo o elenco! Os talentosos e oscarizados Kevin Costner e Octavia Spencer ganham a companhia da fofa e natural Jillian Estell, que rouba algumas cenas dessa dupla de veteranos! Família é o tema principal, mas também fala de aceitação, cura interior e perdão, entre outros temas, num ritmo gostoso de assistir e com um final que emociona! Quem ainda não conhece, deveria conhecer! Recomendo...- Obs. 1: o 62º filme de 2.021, visto no dia 17/02, foi o suspense Let Him Go (2.020; maratona Kevin Costner: 06/06), co estrelado pela Diane Lane e pela Lesley Manville, sem registro aqui no site, portanto, sem resenha...- Obs. 2: está INSUPORTÁVEL acessar esse site tamanha a quantidade de propaganda! Esse é um site de cinema ou um site de anúncios? Cadê o RESPEITO com os cinéfilos que acessam o site e tem que fechar quase uma dezena de janelas de propagandas, silenciar anúncios de vídeos e ter cuidado onde passa o mouse pra não abrir mais propagandas?
    • Thiago P.
      Um bom filme que trata de um avô apaixonado em busca da guarda da neta. Questões sobre racismo e paternidade são discutidas em uma ótima atuação do Kevin Costner.