O Que Será de Nozes?
    3,1
    Você assistiu O Que Será de Nozes? ?

Roberta F.
    Roberta F.

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Muito divertido... A história é leve , as falas são dinâmicas e a música escolhida é show a parte...As crianças amam
    Enviada em 4 de outubro de 2014
    Logo de cara,o título do filme já nos faz balanças a cabeça;A tradução livre de The Nut Job,é extremamente péssima.E quando se começa a assistir,aí fica pior ainda.A animação é mas uma daquelas que vem com o assunto principal a falta de comida.Então daí também já se imagina o que vem pela frente.Muitas aventuras desastradas desses pequenos seres desmiolados.A animação é ruim,pois,vem com todas aquelas velhas piadas e arrumações de animações desse estilo.
    Éden C.
    Éden C.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    O filme é quase bom em algumas partes e em outras partes é ruim. Essa história de sobrevivência de guardar coisas pro inverno já está muito repetitiva, essa empresa do filme deveria ter feito um filme melhor e com outra ideia. Regular. spoiler: Racoon é o vilão.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 13 de julho de 2016
    Uma animação divertida para as crianças, em alguns momentos o filme fica massante pela falta de humor, não vai conseguir prender a atenção de todos.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    The Nub Job é uma animação com orçamento limitado, pequenos defeitos na caracterização de seus personagens (visualmente e direto do roteiro) e que usa uma moral deturpada que abraça o coletivismo em uma história rapidamente esquecível. Ele arrisca ainda em seu roteiro e montagem contar duas histórias ao mesmo tempo, mas é por demais amador e ainda no rascunho.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    História engraçada e animada, protagonista um anti herói, coisas que as animações estão fazendo cada vez menos nesse tipo de gênero.
    Emerson S.
    Emerson S.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Pior animação que já comecei a ver. Meus filhos pediram do cinema antes do meio do filme. Triste
    Liah D.
    Liah D.

Enviada em 30 de setembro de 2014
    Vou ver esse filme com minha prima no domingo! Achei que ele parece legal entao gostaria de ver ele
    David B.
    David B.

Enviada em 14 de agosto de 2014
    parece muito boom tipo os sem floresta muito engraçado curti bastante