10.000 Km
    2,8
    Você assistiu 10.000 Km ?

Enviada em 14 de setembro de 2015
    Filmes com contos eróticos geralmente são únicos, e vem com histórias cheias de paixão ou simplesmente um convívio diário do casal."10.000 km" é um filme ruim.Logo de cara,temos uma cena de praticamente 20 minutos apenas em uma locação, o quarto do casal.Onde se relacionam como se fosse a última vez de suas vidas.O desejo da moça é engravidar a qualquer custo de seu parceiro, mas sempre com tentativas em vão. O casal é o grande vilão da trama.Formam uma dupla daquelas que entendiam com péssimos diálogos e muita pegacão desnecessária. Até que a moça recebe uma proposta tentadora para trabalhar fora de seu país, e deixar pra trás tudo, inclusive seu namorado.Os dias passam rapidamente na tela,e nos deixa em uma história acelerada,meio confusa e que não soma nada de interessante. Começo ,meio e fim lamentáveis.
    Enviada em 27 de agosto de 2021
    O jovem casal se mostra apaixonados demais,cheios de sonhos,afinidade altíssima,mas tudo desanda após alguns minutos de filme.
    O formato foi o principal vilão.Não havia mais elementos para cobrir tanto tempo.
    O romance desgastou após isso.O final é um vazio sem fim.
    Enviada em 1 de dezembro de 2023
    O romance desgastou após isso.O final é um vazio sem fim.
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 11 de julho de 2015
    Filme bastante denso. Em alguns momentos pode parecer enfadonho pra quem não se interessa pela essência das relações, mas é bem construído e destaca com maestria a problemática dos relacionamentos à distância. Vale a pena vê-lo!