Um exorcista não convencional, que é capaz de entrar no subconsciente de uma mente possuída, conhece uma outra pessoa com a mesma capacidade enquanto confronta seu próximo caso, um garoto de nove anos de idade que está possuído por um demônio do seu passado.
Título original
Incarnate
Distribuidor PLAYARTE PICTURES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2016
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Dominação
Tosco sem ser vulgar
por Rodrigo Torres
Em tempos de boa discussão da crítica especializada sobre o cinema vulgar (movimento atribuído a filmes populares, geralmente de ação, porém dotados de traços autorais e referências consagradas), o início de Dominação soa bastante interessante. Da mesma forma que Brad Peyton abusa de facilidades e clichês do gênero de horror, o desfecho desse prólogo é cheio de estilo: uma surpreendente coreografia de luta terminada em pose, close nos olhos vermelhos de um personagem possuído, travelling frontal finalizado com o título estampado na tela e alto som, perturbador. Bem legal, indício de que poderiamos ter algo para o grande público e de qualidade. Pena que essa boa impressão não se confirma adiante.Um ponto muito positivo de Dominação, no entanto, se mantém intensamente após o prólogo, que é o seu ritmo dinâmico. Logo conhecemos o protagonista, e em ação: o Dr. Ember (Aaron Eckhart), um home...
Segui-los
2986 seguidores
Ler as 549 críticas deles
2,0
Enviada em 22 de dezembro de 2016
Apesar de começar tratando o tema com um olhar diferenciado, acaba caindo na mesmice e se torna trivial com o desenrolar. Final clichê. É apenas mais um filme de possessão.
Enilson S.
Segui-los
68 seguidores
Ler as 152 críticas deles
3,0
Enviada em 15 de janeiro de 2017
o filme segue a linha de outros filmes de possessão a única diferença é que o terapeuta consegue entrar na mente das pessoas possuídas, é razoavelmente bom, por que não foge muito do básico de outros filmes do mesmo segmento, mas vale a pena.
Nelson J
Segui-los
25777 seguidores
Ler as 1 239 críticas deles
1,5
Enviada em 7 de janeiro de 2017
Pobre Aaron. Imagino que terminou Sully e entrou na porta errada desta produção. Seu talento é um desperdício neste festival de clichês tolos. Bobagem total, sem comentários. Quem quiser que se arrisque.
André S.
Segui-los
15 seguidores
Ler as 88 críticas deles
3,0
Enviada em 3 de outubro de 2017
Dominação, apesar da estória já explorada ao extremo. Traz o diferencial em que, o exorcista aprendeu a técnica de entrar no subconsciente do possuído. O único mérito nesta obra e por isso,consegui assistir até o fim, foi a fluidez e dinamismo do desenrolar da trama, em uma ação frenética. O filme agradará mais os jovens ainda não tão acostumados com o tema.
As três estrelas é3m razão disto!
Vale destacar que na vida real, a ...
Leia Mais
Aaron Eckhart se preparou para o papel de diferentes maneiras. Ele se disfarçou de um veterano da Guerra do Vietnã e, de cadeiras de rodas, discutiu com pessoas em Venice Beach. O ator também se sentou em frente a uma casa e observou a reação do proprietário da residência ao recebê-lo.
Opções
Rosario Dawson foi escalada para o papel principal, mas devido a conflitos de agenda, teve que ser substituída por Catalina Sandino Moreno.
Três anos para ser lançado
Produzido em novembro de 2013, mas só foi lançado em dezembro de 2016.
27/03/2019 - A historia me prendeu, fiquei atenta pra saber o final da historia... é legal pra passar o tempo.
Senhor Ivan
Filme inquieto,que não escolhe em qual gênero ficar.A trama segue firme no terror,mas vive se arriscando no drama e suspense.Tentativas frustrantes,por sinal.Todos do elenco,vivem péssimos personagens.Me espantei com a evolução do jovem David Mazouz,um garotinho no filme,e em Gotham já é um pré-adolescente.>Assistido em 20 de Junho de 2018-Dou nota 2/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade