Palavras do Coração
    Você assistiu Palavras do Coração ?

Enviada em 29 de setembro de 2014
    A sensação que fica quando começa a assistir,Escrevendo Uma Nova Vida,é que você já assistiu a essa história em outro filme.Temos aqui tudo que pode emocionar os mais emotivos.Pois o filme não tem uma super história não.Aproveita com grande dedicação a história simples da vida de Maggy,uma garota super meiga,que o maior sonho da vida é poder ser reconhecida em sua banda de Rock escolar.Mais quando envolve namorado,amigo enciumado,amiga invejosa e mãe problemática,você já sabe como a história poderá acabar.
    André S.
    André S.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Sem dúvida o melhor filme que já assisti sobre amizade, amor e generosidade. Uma verdadeira lição. Todo o mundo precisava assistir e se inspirar um pouco no que este filme nos mostra.
    Fred V.
    Fred V.

Enviada em 17 de maio de 2016
    Um filme que transmite o peso das grandes batalhas de viver (divórcio, câncer, traição, vaidade, ganância) e a força das grandes vitórias também (a generosidade, a inspiração, a entrega, a dedicação, a humildade, conversão e o infalível amor). Poderia ser rotulado como infanto-juvenil porque a atriz principal é uma adolescente, mas suas relações com não se limitam ao mundo escolar, muito pelo contrário, são maiores, mais profundas e ricas que a maior parte das que temos em nossas vidas. A sua reação a tudo que lhe ocorre, muito humana, é a mensagem que o filme deixa a qualquer um, de qualquer idade. Amor não tem idade. Assista, inspire-se e compartilhe. Uma linda lição.
    Helen L.
    Helen L.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Uma história linda e inspiradora. Vale muito pena assistir... Um dos melhores filmes que já vi.
    Rita clair S.
    Rita clair S.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    Belo e emocionante.Posso descrever como puro e singelo.Uma verdadeira história de amizade e superação.Excelente dica de filmes para adolescentes e jovens que ainda têm um longo caminho a pervorrer.Eu amei.
    Mai L.
    Mai L.

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Filme simples e bonito! Desses que não da para arrepender de ter visto,traz uma coisa boa. Um senhor que parece ter visto na forma de um anjo na vida dessa menina que já era legal, mas que precisava de uma luz na vida.
    Júlia A.
    Júlia A.

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Um filme lindo, com uma história emocionante sobre ajudar o outro e "fazer o bem, sem olhar a quem".
    Alehandra C.
    Alehandra C.

Enviada em 9 de dezembro de 2016
    Lindo e singelo filme...Lindo e singelo filme...Lindo e singelo filme...Lindo e singelo filme...Lindo e singelo filme...Lindo e singelo filme...Lindo e singelo filme...Lindo e singelo filme...
    roberta rodrigues
    roberta rodrigues

Enviada em 20 de junho de 2021
    Filme maravilhoso , sensível e encantador. Ao assistir devemos observar sobre a diferença que abordagem positiva pode fazer em um ser humano , sobre empatia , conquista de auto estima . Filme simples com mensagem muito profunda ! Amei