Sobrenatural: A Origem
    Você assistiu Sobrenatural: A Origem ?

Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Vejo comentários aqui irritantes!
    Sim! Elise morreu no primeiro filme, mas esse capitulo acontece um ano antes! Mas enfim...

Sobrenatural: A Origem é um filme muito bom! Melhor que os anteriores? Não, mas não deixa nem um pouco a desejar, concordo que há cenas fracas e previsíveis, mas ainda existe aquela tensão, o suspense, e sem deixar de falar das "jogadas" com os filmes anteriores que me deixaram de boca aberta!

O filme não perdeu nem um pouco o "estilo" sobrenatural! E foi o que me deixou mais satisfeito

As críticas desses caras são ridículas! São muito exigentes, parem de pensar nesses detalhes patéticos, e vejam se o filme é realmente bom ou não...

A saída de James Wan na direção pesou mesmo? Sim! Mas nada que deixe o filme ruim.

Quem é fã da saga "Insidious" vai curtir muito o filme e quem não nunca viu os anteriores, sugiro que assista se não vai acabar não entendendo as "jogadas" e não vai curtir o filme, que foi o que aconteceu com muitas pessoas

Obs: Elise está simplesmente épica nesse filme, estou apaixonado haha

Vale muito a pena!
    Sergio M.
    Sergio M.

Enviada em 26 de julho de 2015
    ja assisti chegou antes no megafilmes nao aguentei esperar e assisti e muitoooo bom voces nao iram achar ruim vão ao cinema ver vale muito a pena eu irei ver de novo no cinema
    Julio Davila
    Julio Davila

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Alguns legítimos sustos mas no geral, não impressiona.

Sobrenatural: A Origem esta no cinema nessa semana e na ausência de algo melhor, fui ver. Não sei se valeria mais de 20 reais, mas se você procura sustos decentes e não se incomoda com fragilidades em performances, histórias, roteiro e alguns defeitos técnicos, provavelmente vai gostar desse filme. Há os clássicos clichês de sempre e o filme perde a oportunidade de ter um filme original e surpreendente, mas assustará aqueles que conseguirem se envolver com uma história que começa até bem, mas ao longo do tempo vai piorando. Não há como negar, há 3 ou 4 sustos que são suficientes para balançar a cadeira, mas não espere nenhuma obra de arte.

Obs: O filme muito mais proveitoso para pessoas que viram o primeiro e o segundo (há várias referências

Nota: 4,5/10
    Bruna B.
    Bruna B.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Filmaço aço aço. Todos aplaudiram quando o filme terminou, acabou superando os dois últimos, isso sim e um filme de terror de verdade.
    Rogério S.
    Rogério S.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    O FILME COMEÇA BEM COM UM NÍVEL DE TERROR LEGAL MAS PERDE A MÃO NOS VINTE MINUTOS FINAIS E CONSEGUE ARRANCAR GARGALHADAS. É ISTO MESMO, GARGALHADAS EM FILME DE TERROR.
    Tiago A.
    Tiago A.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Sinceramente, quase dormi no cinema. Nada me surpreendeu...
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 31 de julho de 2015
    Sobrenatural - A Origem é realmente um filme que nada tem a ver com os anteriores. A história é diferente e até a intenção do demônio é diferente. Achei muito legal e divertido rever os personagens dos filmes anteriores. Elise sem dúvidas é quem segura o filme. A ideia continua a mesma dos filmes anteriores, porém falta algo no filme. Falta algo que o torna único. Os capítulos anteriores se destacaram pelo sustos, ambientes e histórias que nunca haviam sido vistas em filmes anteriores. Nesse filme, os sustos são poucos e não convencem, bem como as assombrações, os ataques e os motivos pelos quais tudo acontecem. O ambiente hostil e tenebroso continua muito bom, assim como os personagens. Porém a história e o enredo não convencem e o filme nada mais é do que bom. Uma pena que uma franquia tão incrível e tão esperada, não tenha alcançado o nível dos seus antecessores...
    Cintia T.
    Cintia T.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Muito bom .Momentos inesperados de susto.
    Não é cansativo. O filme te prende. Vale a pena assistir.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de julho de 2015
    Muito bem feito. A última cena era dispensável. mas mesmo assim não estraga o filme. história conexa, muito bacana.
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Sinceramente não gostei. Pra mim a franquia se resume ao primeiro e ao segundo filme. Essa terceira parte não decolou.