O Príncipe
    2,4
    Você assistiu O Príncipe ?

Fabio L
    Fabio L

Enviada em 5 de abril de 2021
    Filminho bacana para um final de domingo. Enredo comum, clichezão mas passa o tempo. Não entendo nada de roteiros e tudo que escrevem na crítica. Vale a pena perder 1:30h para ver, sem expectativas, mas atende o que propõe.
    Linda F
    Linda F

Enviada em 10 de junho de 2019
    Filme muito,muito,muito massa!!!!Realmente aqueceu ontem meu Domingo á noite,eu recomendo muitíssimo!
    Mário S
    Mário S

Enviada em 10 de junho de 2019
    O amadorismo das cenas me surpreendeu, efeitos de tiros então nem se fala, péssimos coadjuvantes, como que conseguem fazer um filme tão ruim desse
    Marco Aurelio M
    Marco Aurelio M

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    O filme tenta o tempo todo passar uma imagem de bom filme de gangster e perseguição, sem no entanto conseguir. A atuação do Jason Patrick é muito comedida, nem parece um pai, ex-assassino, que está em busca da filha desaparecida. Neste quesito, o Liam Neeson dá de 1000 a o. O Bruce Willis também não convence como chefão do crime, que quer se vingar do matador por causa de eventos do passado dos dois, soa caricato, previsível. O John Cusack, bem este nunca foi bom ator mesmo. Sempre o vi como um tipo de genérico do Nicolas Cage que já não é lá bom ator, apenas mais competente. O único momento que ainda causa um pouco mais de emoção, é a história contada por um dos bandidos, do tiro que nunca veio.

Filme mediano!
    Sousa T
    Sousa T

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Adoro filme de ação, mas o que está acontecendo com Bruce Willis o qual nâo percebi nunhuma vontase de estar atuando de forma positiva. Assisti até o final para procurar entender o que havia acontecido no passado para ocorre o tal acidente. Não foi explicado de forma clara. Os atores são muitos bons, porém foram mau aproveitado.
    Suellen P.
    Suellen P.

Enviada em 18 de maio de 2018
    Amei❤ o cara é foda em.. ............assistirei novamente todo mundo tinha medo dele kkk muito bom o filme ele é muito odiado mas é o melhor pegou todo mundo sozinho
    Kdu Q.
    Kdu Q.

Enviada em 14 de maio de 2018
    Esse filme consegue ser um dia piores do gênero. É aquele filme q vc vê por causa de Bruce Willis, mas ele não adiciona em nada no filme.
    Vi até o final só pra poder concluir o quão esse filme é ruím.
    Filme ridículo e preguiçoso.
    Filme horroroso.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 22 de março de 2018
    o filme e muito bom a pesar de falta um final melhor , e explicar melhor o passado , o filme me lembra muito o jhon wiki 1 e 2 que sao 2 filmes estupidamente bons
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 10 de julho de 2017
    Um dos piores filmes de Bruce Wills, o elenco do filme é bom, mas conteúdo não esta nem um pouco perto do nivel do elenco, cenas de ação ruins, historia fraca, alguns momentos se torna completamente ridiculas. Resumindo não perca tempo.
    Enviada em 7 de março de 2017
    Filme fraco, o enredo do "gângster" que mudou de vida já cansou. A atuação do John Cusack pelo amor de deus, não convence nenhum pouco. E cadê os policiais dessa cidade?! E a cena da piscina com Bruce Willis? totalmente previsível. Antigamente filme com Bruce Willis era certeza de ser bom, passou esse tempo.