A Face de Um Anjo
    2,7
    Você assistiu A Face de Um Anjo ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 30 de março de 2020
    O filme começa interessante,temos a linda Kate ainda mais bonita e o Daniel com cara de panaca confuso.
    Logo esclarecemos que a menininha que aparece no início não é a protagonista e sim,a filha dele e que aquilo e as conversas super desinteressantes que eles têm por Skype não servem de nada, assim como o caso dele com Kate.
    Vi o filme e só depois, percebi que se tratava do caso real da suposta assassina Amanda Knox que ficou mais famosa do que a vítima Meredith.
    Acaba da forma mais sem graça possível e sem nenhuma novidade,para quem já conhece o caso.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 19 de março de 2017
    O filme é lastimável. Entediante, apesar de excelentes atuações, com uma ideia interessante que não se desenrola, nos faz perder duas horas de nossas vidas sem ao menos entender aonde o diretor queria chegar. Multi colagens entre uma moça misteriosamente assassinada, pesadelos do ator principal, confusão entre um personagem e outro para no fim se der o sentimento de não termos visto nada que se teve início ou fim. Um verdadeiro erro. Péssimo!

Thomas (Daniel Brühl) é um cineasta em busca de uma segunda chance em Hollywood depois do fracasso de bilheterias de seu primeiro filme. Ele vai a Siena, na Itália, para pesquisar sobre um brutal assassinato que está atualmente em julgamento na cidade. As ordens vêm de seus produtores, em busca de um produto palatável pra vender; a atmosférica cidade medieval e seus habitantes, porém, começam a exercer uma estranha influência sobre o diretor. Ele passa a ter visões e pesadelos desconcertantes enquanto segue em sua busca pela verdade, ao lado de Simone (Kate Beckinsale) uma jornalista que escreveu um livro sobre o assassinato e conhece tudo sobre o caso.

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Bons atores em um roteiro estranho. Diretor quer fazer um filme sobre garota misteriosamente assassinada na vida real e cuja autora do crime está passando por uma apelação. Mistura de fantasia e realidade, mas sem uma pegada adequada.
    Tiago N.
    Tiago N.

Enviada em 26 de fevereiro de 2017
    Uma total perca de tempo, filme extremamente cansativo de assistir, mas o final consegue ser ainda pior!!!