Minutos Atrás
    • Papo de Cinema
    • Cineweb

Almanaque Virtual

por Sonia Rocha

É uma obra poética, com veio filosófico/existencial que questiona tudo: fé, Deus, morte, religião, esperança, sonhos, fome, amor, amizade. [...] Em suma, gente jovem, inteligente, destemida, que apostou no diferente para exibição no cinema, sem esperar muito, mas apostando que vai dar pé.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Ao contrário de obras genéricas que investem em terrenos seguros como a comédia romântica ou o thriller policial, aqui temos um ideário poético que discursa sobre temas filosóficos, investindo em questões a respeito da vida e da morte, do ir e vir, do amar e deixar partir. São elementos até um pouco corriqueiros, mas que ganham nova percepção graças ao excelente trio de atores...

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Cineweb

por Nayara Reynaud

[...] a obra é extremamente verborrágica ao tratar metafórica e filosoficamente da estrada da vida, seu fim com a chegada da morte e tudo que há no caminho [...]. Portanto, citando o próprio filme, quando o pensador Alonso diz que “afeto é não se afetar com o defeito do outro”, é necessário relevar as falhas de "Minutos Atrás" para poder aproveitar a experiência de reflexão que ele propõe.

A crítica completa está disponível no site Cineweb