Z - A Cidade Perdida
    3,4
    Você assistiu Z - A Cidade Perdida ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 30 de julho de 2017
    Um filme muito bom. Um drama na vida de um explorador inglês que dedica sua vida, com prejuízo para sua família, em busca de uma cidade perdida no seio da floresta amazônica. Bem dirigido e com ótimos atores. Os fatos se desenrolam na primeira metade do século 20, quando as fronteiras dos países do norte da América do Sul ainda dependiam de definição de fronteiras. Vale a pena assistir.
    jrcampos
    jrcampos

Enviada em 5 de junho de 2017
    História real de um explorador do início do século passado, emocionante. Mostra os preconceitos da sociedade inglesa.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de julho de 2017
    Fraco, mas por se basear em fato a reais, não poderia ir tão além disso. O que realmente esperamos pra ver, fica apenas subentendido e não revelado. Tantas horas para um final tosco.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 13 de julho de 2017
    em Z - A Cidade Perdida, Charlie Hunnam interpreta o explorador Percy Fawcett, que parte do Reino Unido à Amazônia em busca de uma civilização secreta dotada de uma quantidade inesgotável de ouro.

Enfrentando o deboche da comunidade científica e a ira dos índios brasileiros, ele fez várias viagens ao lado do companheiro Henry Costin (Robert Pattinson) e do filho Jack Fawcett (Tom Holland). A história é inspirada na aventura real retratada no livro de David Grann.

até achei uma história interessante principalmente por ser baseada no fato real mas toda vez que eu começava assistir o filme o sono me batia mesmo assim é uma grande história🌟🌟🌟
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 2 de março de 2019
    Uma boa aventura sem as pirotecnias dos CGI's atuais, Charlie Hunnam está muito bem, assim como o restante do elenco, vale o destaque para o excelente coadjuvante de Robert Pattinson. Uma ótima trilha sonora e excelente fotografia estão na trama, o roteiro talvez seja o ponto mais fraco, tem um ritmo lento e as partes na Inglaterra e a guerra são bem desinteressantes. Z - A Cidade Perdida, consegue ser um bom entretenimento, um bom filme, com questões humanitárias interessantes, uma bela aventura na floresta Amazônica.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    "Z – A Cidade Perdida" traz bastante humanidade para a jornada tão misteriosa de Fawcett. Assumindo uma abordagem contemplativa, nunca esquece também de ser entretenimento dos bons, com diálogos e notáveis situações impactantes.
    O filme tem um pouco de tudo. Ação, suspense, romance, pois assim como na vida real, vive-se uma grande mistura disso tudo. O filme é deliciosamente realista e mostra uma exploração como realmente era. O longa arranca todo o tipo de emoções e é possível se pegar prendendo a respiração em vários momentos. Também acaba sendo muito bem sucedido em mostrar a história de um homem fascinado por uma missão e seu flerte constante com a obsessão cega.
    Enviada em 5 de junho de 2017
    O longa já me agrada por tratar de um assunto que acho espetacular, o que pode tornar a nota um pouco tendenciosa.
    É verdade que o filme tem muitas limitações, principalmente ao explorar de maneira muito superficial a visão dos indígenas sobre sua própria terra. Também achei a parte que retrata a Primeira Guerra Mundial como destoante do restante do filme.
    Charlie Hunnan, Sienna Miller e Robert Pattinson estão bem e trabalham de maneira esforçada.
    Legal e válido o retrato de uma família que, em uma época de preconceitos serem o molde da sociedade e "normais", busca algo diferente.
    Mas não sai a sensação de que falta algo. Talvez um pouco mais de foco em desenvolver os personagens, seu passado e suas motivações.
    A fotografia confunde um pouco. Enfim, história com muito potencial crítico, mas que deve mais profundidade.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Filme grandioso com belas atuações uma viagem ao tempo, a procura da cidade perdida, vale a pena conferir....