A Luz Entre Oceanos
    Você assistiu A Luz Entre Oceanos ?

Alex J.
    Alex J.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Um dos melhores filmes que já vi. O roteiro é excelente, surpreende o tempo todo, cheio de contornos, altos e baixos. Os personagens são complexos e os fatos contados totalmente verossímeis. A fotografia é linda e combina perfeitamente com a narrativa. As atuações são perfeitas, especialmente dos protagonistas; não há dramalhão nem exageros, há apenas uma história intensa, humana e triste. Nota máxima pra esse filme.
    Eduardo R.
    Eduardo R.

Enviada em 23 de dezembro de 2017
    Se bem me lembro, o objetivo do cinema é narrar fatos ou estórias, de forma a gerar empatia e emoção no expectador. E sob esse aspecto, o filme “A luz entre oceanos” é super competente. A interpretação é mais que convincente, o roteiro é super bem escrito e a fotografia é linda. A trama é envolvente e faz que você não sinta os 130 minutos de exibição. O desfecho não é previsível e questões humanas como ética, perdas, erros e acertos são expostas e construídas de forma sensível e profunda. Infelizmente o(a) critico(a) desse site, não teve suas expectativas atendidas. Talvez ele(a) esteja acostumado a analisar somente filmes de super heróis. Mas o fato é que se mostrou preconceituoso quando classifica o filme de “dramalhão” de forma pejorativa. Vamos lá então sr. crítico. Dramalhão, conforme definição do dicionário, é história alongada como excesso de fatos trágicos. No sentido de exaustivo e indevido. Agora lhe pergunto, como uma história humana, absolutamente possível, e portanto, distante do campo da ficção, pode ser tratada assim? Talvez o caríssimo nunca tenha se aproximado da realidade de filhos adotados ou da dor de pais que sofreram perdas de seus rebentos, e por isso mesmo, não consegue imaginar o que isso significa. Talvez o caríssimo crítico, viva em mundo onde a dor, o sofrimento, o drama enfim, não tenha lhe batido à porta. Talvez ainda, o crítico em questão seja apenas um aplicativo de computador, que gospe frases soltas a partir da digitação de um nome. Ah, deve ser isso mesmo. Só um programa de computador, seria incapaz do desvalor dos sentimentos humanos mais profundos. É isso, tá explicado.
    Aline F
    Aline F

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Em muitos momentos o filme é paradão, mas a historia é linda.
    Eu gostei. Acho que vale a pena assistir.
    Alebas
    Alebas

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Ótimo filme.Romance melodramático baseado no romance homônimo de M. L. Stedman, um cenário maravilhoso, fotografia maravilhosa e a atriz Alicia Vikander é simplesmente fantástica, para quem acompanha, alem de ser linda, ela só faz filmes bons. para quem é fã de drama tem que assistir
    Júnior A.
    Júnior A.

Enviada em 28 de setembro de 2017
    Adorei o filme. Dramas que me fazem chorar sempre recomendo diretor está de parabéns e os atores ótimos Recomendo a todos eaassistirem.
    Girlane D.
    Girlane D.

Enviada em 15 de julho de 2017
    O filme e cheio de emoções fortes e paisagens lindas, se preparem para as lágrimas, mas não é uma apelação sem sentido, é uma situação que na realidade qualquer um de nós passaríamos com certeza.
    Virginia F.
    Virginia F.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Sem defeitos. Excelente drama! Filme triste porém encantador. Muito bem feito e muito bem atuado pelos atores! Um drama muito muito muito bonito apesar de triste!
    Talyta S.
    Talyta S.

Enviada em 24 de dezembro de 2016
    Filme lindo e muito emocionante. Fotografia belissima e atuações que prendem. Dica: Prepare o lencinho.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 18 de dezembro de 2016
    A luz entre oceanos - Achei um grande filme uma história muito bonita e emocionante e uma situação muito complicada não pensei que tomaria Esse rumo mas achei até que um bonito final
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    Uma linda história sobre o que é certo e como pagamos por nossas escolhas, mas acima de tudo sobre o poder de perdoar. Ótimas interpretações e fotografia bem original. Sem dúvida, um grande drama.