A Luz Entre Oceanos
    Você assistiu A Luz Entre Oceanos ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    A entre Oceanos tem uma ótima história, que faz você se perguntar se devolveria a criança ou não. O filme tem um grande defeito que é o tempo, é muito longo poderia ser muito mais curto.
    David M
    David M

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Filme longo, se pular os primeiros 25 min não perde nada. historia superficial, não me comoveu. filme para se ver uma vez e so.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    O enredo é interessante, tem boas atuações, e a estória trás alguns princípios como arrependimento e perdão. Mas é um tipo de filme que assisto só uma vez.
    Geórgia A
    Geórgia A

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Filme tocante, ótimas interpretações fotografia Magnífica. Como bloquear m drama...te leva as lágrimas.
    Roberto X.
    Roberto X.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Excelente filme Diferente, nos colocamos no lugar dos atores e cada um tem um ponto de vista! Local e fotografia linda! E conhecemos um pouco da vida de guardiões de faróis!
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 25 de março de 2018
    Um drama denso que gera uma discussão ética bastante interessante. O filme por alguns momentos fica um pouco lento e pode se sentir a falta de diálogos mais interessantes. Mas isso não chega a tirar o brilho da história que é conduzida de maneira a gerar discussão e algumas lágrimas.
    José Carlos A.
    José Carlos A.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    O filme é realmente muito bom. O ponto alto é a magnífica atuação dos atores principais. Emocionante. Destaco um único porém no roteiro: como pode, numa cidade tão pequena, Hannah e Isabel, sendo de idades próximas, não se conhecerem, sendo Hannah filha de um do homens mais ricos do lugar, e Isabel não saber do acontecido com Hannah?
    Laércio C.
    Laércio C.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Filme excelente ... desde o filme diário de uma paixão é o primeiro filme do mesmo nível ou melhor ... Filme com Drama pesado, onde fará muito telespectador chorar com a história dos personagens...
    Alex J.
    Alex J.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Um dos melhores filmes que já vi. O roteiro é excelente, surpreende o tempo todo, cheio de contornos, altos e baixos. Os personagens são complexos e os fatos contados totalmente verossímeis. A fotografia é linda e combina perfeitamente com a narrativa. As atuações são perfeitas, especialmente dos protagonistas; não há dramalhão nem exageros, há apenas uma história intensa, humana e triste. Nota máxima pra esse filme.
    Eduardo R.
    Eduardo R.

Enviada em 23 de dezembro de 2017
    Se bem me lembro, o objetivo do cinema é narrar fatos ou estórias, de forma a gerar empatia e emoção no expectador. E sob esse aspecto, o filme “A luz entre oceanos” é super competente. A interpretação é mais que convincente, o roteiro é super bem escrito e a fotografia é linda. A trama é envolvente e faz que você não sinta os 130 minutos de exibição. O desfecho não é previsível e questões humanas como ética, perdas, erros e acertos são expostas e construídas de forma sensível e profunda. Infelizmente o(a) critico(a) desse site, não teve suas expectativas atendidas. Talvez ele(a) esteja acostumado a analisar somente filmes de super heróis. Mas o fato é que se mostrou preconceituoso quando classifica o filme de “dramalhão” de forma pejorativa. Vamos lá então sr. crítico. Dramalhão, conforme definição do dicionário, é história alongada como excesso de fatos trágicos. No sentido de exaustivo e indevido. Agora lhe pergunto, como uma história humana, absolutamente possível, e portanto, distante do campo da ficção, pode ser tratada assim? Talvez o caríssimo nunca tenha se aproximado da realidade de filhos adotados ou da dor de pais que sofreram perdas de seus rebentos, e por isso mesmo, não consegue imaginar o que isso significa. Talvez o caríssimo crítico, viva em mundo onde a dor, o sofrimento, o drama enfim, não tenha lhe batido à porta. Talvez ainda, o crítico em questão seja apenas um aplicativo de computador, que gospe frases soltas a partir da digitação de um nome. Ah, deve ser isso mesmo. Só um programa de computador, seria incapaz do desvalor dos sentimentos humanos mais profundos. É isso, tá explicado.