Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Luz Entre Oceanos
    Média
    4,1
    179 notas e 27 críticas
    distribuição de 27 críticas por nota
    10 críticas
    7 críticas
    8 críticas
    2 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu A Luz Entre Oceanos ?

    27 críticas do leitor

    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

    Segui-los Ler as 153 críticas deles

    3,0
    Enviada em 29 de dezembro de 2019
    A entre Oceanos tem uma ótima história, que faz você se perguntar se devolveria a criança ou não. O filme tem um grande defeito que é o tempo, é muito longo poderia ser muito mais curto.
    David M
    David M

    Segui-los 15 seguidores Ler as 12 críticas deles

    2,5
    Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Filme longo, se pular os primeiros 25 min não perde nada. historia superficial, não me comoveu. filme para se ver uma vez e so.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 529 seguidores Ler as 1 049 críticas deles

    3,0
    Enviada em 26 de novembro de 2018
    O enredo é interessante, tem boas atuações, e a estória trás alguns princípios como arrependimento e perdão. Mas é um tipo de filme que assisto só uma vez.
    Geórgia A
    Geórgia A

    Segui-los 1 seguidor Ler as 7 críticas deles

    5,0
    Enviada em 14 de agosto de 2018
    Filme tocante, ótimas interpretações fotografia Magnífica. Como bloquear m drama...te leva as lágrimas.
    Roberto X.
    Roberto X.

    Segui-los 4 seguidores Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 9 de abril de 2018
    Excelente filme Diferente, nos colocamos no lugar dos atores e cada um tem um ponto de vista! Local e fotografia linda! E conhecemos um pouco da vida de guardiões de faróis!
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

    Segui-los Ler as 26 críticas deles

    4,0
    Enviada em 25 de março de 2018
    Um drama denso que gera uma discussão ética bastante interessante. O filme por alguns momentos fica um pouco lento e pode se sentir a falta de diálogos mais interessantes. Mas isso não chega a tirar o brilho da história que é conduzida de maneira a gerar discussão e algumas lágrimas.
    José Carlos A.
    José Carlos A.

    Segui-los Ler a crítica deles

    4,0
    Enviada em 22 de janeiro de 2018
    O filme é realmente muito bom. O ponto alto é a magnífica atuação dos atores principais. Emocionante. Destaco um único porém no roteiro: como pode, numa cidade tão pequena, Hannah e Isabel, sendo de idades próximas, não se conhecerem, sendo Hannah filha de um do homens mais ricos do lugar, e Isabel não saber do acontecido com Hannah?
    Laércio C.
    Laércio C.

    Segui-los Ler as 4 críticas deles

    5,0
    Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Filme excelente ... desde o filme diário de uma paixão é o primeiro filme do mesmo nível ou melhor ... Filme com Drama pesado, onde fará muito telespectador chorar com a história dos personagens...
    Alex J.
    Alex J.

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Um dos melhores filmes que já vi. O roteiro é excelente, surpreende o tempo todo, cheio de contornos, altos e baixos. Os personagens são complexos e os fatos contados totalmente verossímeis. A fotografia é linda e combina perfeitamente com a narrativa. As atuações são perfeitas, especialmente dos protagonistas; não há dramalhão nem exageros, há apenas uma história intensa, humana e triste. Nota máxima pra esse filme.
    Eduardo R.
    Eduardo R.

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    4,5
    Enviada em 23 de dezembro de 2017
    Se bem me lembro, o objetivo do cinema é narrar fatos ou estórias, de forma a gerar empatia e emoção no expectador. E sob esse aspecto, o filme “A luz entre oceanos” é super competente. A interpretação é mais que convincente, o roteiro é super bem escrito e a fotografia é linda. A trama é envolvente e faz que você não sinta os 130 minutos de exibição. O desfecho não é previsível e questões humanas como ética, perdas, erros e acertos são expostas e construídas de forma sensível e profunda. Infelizmente o(a) critico(a) desse site, não teve suas expectativas atendidas. Talvez ele(a) esteja acostumado a analisar somente filmes de super heróis. Mas o fato é que se mostrou preconceituoso quando classifica o filme de “dramalhão” de forma pejorativa. Vamos lá então sr. crítico. Dramalhão, conforme definição do dicionário, é história alongada como excesso de fatos trágicos. No sentido de exaustivo e indevido. Agora lhe pergunto, como uma história humana, absolutamente possível, e portanto, distante do campo da ficção, pode ser tratada assim? Talvez o caríssimo nunca tenha se aproximado da realidade de filhos adotados ou da dor de pais que sofreram perdas de seus rebentos, e por isso mesmo, não consegue imaginar o que isso significa. Talvez o caríssimo crítico, viva em mundo onde a dor, o sofrimento, o drama enfim, não tenha lhe batido à porta. Talvez ainda, o crítico em questão seja apenas um aplicativo de computador, que gospe frases soltas a partir da digitação de um nome. Ah, deve ser isso mesmo. Só um programa de computador, seria incapaz do desvalor dos sentimentos humanos mais profundos. É isso, tá explicado.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top