SCOOBY! O Filme
    Você assistiu SCOOBY! O Filme ?

Eduardo Henrique
    Eduardo Henrique

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Scooby o filme é um filme sobre o salsicha e o Scooby! O filme mostra como a turma do Scooby-Doo se conheceu A cena mais marcante é a do salsicha indo embora spoiler: Scooby e a turma são atacados pelo vilão da animação corrida maluca :Dick Vigarista e seus robôs Em geral o filme é muito bom!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Scooby - O Filme, é um projeto meio decepcionante, é um filme sem um tom certamente definido, parece não ter um caminho certo a ser seguido, mas ele caminha, mas, em momento algum ganha força. Não é muito engraçado, e as piadas são pouco inspiradas e em alguns momentos até fora de tom. Mas, para alguns o filme pode funcionar, é uma animação bem simplória, que tenta fazer graça a todo instante, o roteiro é cheio de facilitações que mesmo para uma animação como essa, são absurdas. Tem ali um pouco da marca registrada do desenho animado, mas nada muito empolgante, como disse, o projeto para mim foi um pouco decepcionante.
    Mateus Olivotti
    Mateus Olivotti

Enviada em 3 de novembro de 2020
    "Scooby!" é uma tentativa da Warner para tentar construir um novo universo compartilhado, o "Universo Hanna Barbera". É inegável que a animação do longa incrível, porém, isso não e suficiente para salvar o filme, que é previsível, autoexplicativo, superficial, além disso, as coisas se resolvem muito fácil e há diversas facilitações narrativas e o principal defeito do filme é que ele simplesmente não parece um filme do Scooby- Doo, pois não tem mistério que é a principal grassa da série(pelo menos para mim) era tentar descobrir quem era o vilão que estava de baixo da fantasia de monstro ou criatura. Mas o filme não é de todo mal, além da animação ser ótima o filme tem boas piadas, é divertido até certo ponto e reconheço que para as crianças de quatro a onze anos de idade, que são o público alvo do filme, ele funciona muito bem, mas já para um público um pouco mas velho, já não funciona muito.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse "apocãolipse" global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um podia imaginar. mais uma animação muito gostosa de assistir, sempre gostei do scooby-doo e agora podendo assistir com meu filho ficou ainda melhor
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Os personagens da Hanna Barbera foram muito populares e fizeram um grande sucesso antes dos anos 2000, agora a Warner lança seu novo longa animado, SCOOBY! O Filme, e consegue trazer o sentimento nostálgico aos fãs de longa data e ao mesmo tempo agrada as crianças com seus personagens. O longa SCOOBY! O Filme é uma história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida já em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o “apocãolipse”, que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo. O filme reconta a origem da amizade entre Salsicha e Scooby Doo, enquanto deixa algumas pontas soltas para apresentar outros personagens da Hanna Barbera, tudo é feito com muito cuidado e de maneira divertida. Scooby! O Filme foi um dos primeiros longas que seriam lançados nos cinemas mas com a pandemia saiu direto em Home Video e agora está disponível também em alguns circuitos de cinemas em cidades inde sua abertura já está autorizada. A animação vale ser alugada ou comprada, sendo interessante assistir mais de uma vez para ver todos os detalhes e easter eggs presentes NAOSEINADA
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Bom, vamos começar com a crítica do primeiro lançamento após a pandemia. É verdade que este título não foi lançado nos cinemas, mas o seu lançamento iria ocorrer nos cinemas em maio. Culpa da pandemia. É um bom filme, apesar de ser um pouco simples, ainda sim, tudo funciona muito bem. A animação possui defeitos, algumas personagens não são bem renderizadas, principalmente personagens secundários ou figurantes. Como já disse em outras críticas, animações que não são da Pixar e nem da Disney geralmente tem roteiros muito simples e sem nenhum peso emocional sendo até mesmo roteiros infantis. Mas o que eu gostei bastante nesse filme são as várias referências à cultura pop e também à desenhos antigos, criando assim um Universo da Hanna-Barbera. Enfim é um ótimo filme para se distrair. Então se vocês querem se distrair um pouco é uma ótima pedida! O filme está disponível em todas as plataformas de vídeo online para aluguel ou compra como Google Play e iTunes. .
    Bruno Wesley
    Bruno Wesley

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Certamente um dos piores filmes que já vi na minha vida, Filme muito chato e você quer que acabe rápido o filme
    Vinicius L.
    Vinicius L.

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    O filme é incrível, o unico defeito é a má ampliação do Capitão Caverna e o filho do Falcão Azul
    Caio H.
    Caio H.

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Achei o filme sensacional. O roteiro é simples e comum, mas entretém muito bem e gera sentimento em quem assiste, principalmente para quem tem cachorro e quem é fã da turma do Scooby Doo. A animação é muito fluida e bonita, um show de cor e movimento.
    Fernando Sousa Gomes
    Fernando Sousa Gomes

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Ola tudo bem. Talvez eu seja muito exigente mas nao gostei da dublagem, pode ser porque sempre assisti os desenhos e filmes da turma. Mas é minha opinião.