SCOOBY! O Filme
    Você assistiu SCOOBY! O Filme ?

Eduardo Henrique
    Eduardo Henrique

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Scooby o filme é um filme sobre o salsicha e o Scooby! O filme mostra como a turma do Scooby-Doo se conheceu A cena mais marcante é a do salsicha indo embora spoiler: Scooby e a turma são atacados pelo vilão da animação corrida maluca :Dick Vigarista e seus robôs Em geral o filme é muito bom!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Scooby - O Filme, é um projeto meio decepcionante, é um filme sem um tom certamente definido, parece não ter um caminho certo a ser seguido, mas ele caminha, mas, em momento algum ganha força. Não é muito engraçado, e as piadas são pouco inspiradas e em alguns momentos até fora de tom. Mas, para alguns o filme pode funcionar, é uma animação bem simplória, que tenta fazer graça a todo instante, o roteiro é cheio de facilitações que mesmo para uma animação como essa, são absurdas. Tem ali um pouco da marca registrada do desenho animado, mas nada muito empolgante, como disse, o projeto para mim foi um pouco decepcionante.
    Mateus Olivotti
    Mateus Olivotti

Enviada em 9 de junho de 2020
    "Scooby!" é uma tentativa da Warner para tentar construir um novo universo compartilhado, o "Universo Hanna Barbera".É inegável que a animação do longa incrível, porém, isso não e s suficiente para salvar o filme, que é previsível, auto-explicativo, superficial, além disso, as coisas se resolvem muito fácil e há diversas facilitações narrativas e o principal defeito do filme é que ele simplesmente não parece um filme do Scooby- Doo, pois não tem mistério e a principal grassa da série(pelo menos para mim) era tentar descobrir quem era o vilão que estava de baixo da fantasia de monstro ou criatura. Mas o filme não é de todo mal, além da animação ser ótima o filme tem boas piadas, é divertido até certo ponto e reconheço que para as crianças de quatro a onze anos de idade, que são o público alvo do filme, ele funciona muito bem, mas já para um público um pouco mas velho, já não funciona muito.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse "apocãolipse" global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um podia imaginar. mais uma animação muito gostosa de assistir, sempre gostei do scooby-doo e agora podendo assistir com meu filho ficou ainda melhor
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Bom, vamos começar com a crítica do primeiro lançamento após a pandemia. É verdade que este título não foi lançado nos cinemas, mas o seu lançamento iria ocorrer nos cinemas em maio. Culpa da pandemia. É um bom filme, apesar de ser um pouco simples, ainda sim, tudo funciona muito bem. A animação possui defeitos, algumas personagens não são bem renderizadas, principalmente personagens secundários ou figurantes. Como já disse em outras críticas, animações que não são da Pixar e nem da Disney geralmente tem roteiros muito simples e sem nenhum peso emocional sendo até mesmo roteiros infantis. Mas o que eu gostei bastante nesse filme são as várias referências à cultura pop e também à desenhos antigos, criando assim um Universo da Hanna-Barbera. Enfim é um ótimo filme para se distrair. Então se vocês querem se distrair um pouco é uma ótima pedida! O filme está disponível em todas as plataformas de vídeo online para aluguel ou compra como Google Play e iTunes. .
    Fernando Sousa Gomes
    Fernando Sousa Gomes

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Ola tudo bem. Talvez eu seja muito exigente mas nao gostei da dublagem, pode ser porque sempre assisti os desenhos e filmes da turma. Mas é minha opinião.
    Lucas Eduardo Willar
    Lucas Eduardo Willar

Enviada em 5 de junho de 2020
    Eu já vi "Scooby!", e posso afirmar que é uma excelente diversão em família. Sabe aquele filme para assistir em uma tarde de domingo, quando não está passando nenhum filme interessante para ver na Globo? Então, é pra isso que esse filme serve. O começo da história é muito bom, porém a partir dos 13 minutos de filme começa a aparecer um monte de referência (que pelo menos rende uma das melhores cenas do filme), mas apesar disso o filme continua com um ritmo bem legal. Não vou falar sobre o Falcão Azul, porque há uma surpresa nele que eu não esperava, e o Bionicão está perfeito (pelo menos pra mim). O Dick Vigarista é a melhor coisa do filme e o Capitão Caverna... bom, desnecessário, mas a participação dele é bem legal. As únicas coisas que eu não gostei do filme é que ele não é um filme do Scooby-Doo (por isso dei 3,5). Ele é um filme de super-heróis disfarçados de Scooby-Doo, pois eles não precisam solucionar um mistério de coisas assombradas ou sobrenaturais: eles precisam salvar o mundo. Ao longo do filme, você vai se acostumando, porém eu realmente queria um filme do Scooby em 3D com mistérios, tipo A Ilha do Zumbis ou A Bruxa Fantasma (sem necessariamente monstros reias). E a outra coisa é ter juntado muitos personagens em um único (e primeiro!) filme. Eu sei que eles estão tentando fazer um Universo Cinematográfico da Hanna-Barbera, porém introduzir muitos personagens em um filme não ficou muito bom, pois o filme não se aprofunda muito neles. Eles deviam ter feito igual o MCU, que primeiro plantou, depois colheu. Mas no geral, é um bom filme. Recomendo para toda a família
    Allexx
    Allexx

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Esse filme é muito bom, mas ele poderia ter caprichado mais na origens dos personagens e coloca outros personagem sem se do scobby doo acabou fazendo o filme fica confuso pra quem não conhece esses personagens
    cinema com lucas
    cinema com lucas

Enviada em 31 de agosto de 2020
    O filme vamos dizer assim é bom para assistir em famíia, ele é bem divertido e até engraçado,(pela minha visão) só que umas das coisas que encomodou bastante eu enquanto assistia o filme, foi no começo do filme, a voz do salsicha criança ficou esquesita demais e outra coisa que também me encomodo foi o roteiro, (ele é meio bagunçado) mais de resto o filme é íncrivel, o legal deste filme também é que ele mistura os desenhos antigos da hanna barbera, (falcão azul e capitão caverna) com o filme scoob. E a animação do filme é linda.
    Monique Gomes
    Monique Gomes

Enviada em 27 de maio de 2020
    Eu amei o filme, chorei muito no final. Sou muito fã da turma do scooby eu adorei o filme, rir e chorei. Gosto de filmes assim, merece 5 estrelas.