Palo Alto
Você assistiu Palo Alto ?

Aline E.
Aline E.

Enviada em 19/12/15
Coloquei muita expectativa nesse filme e no fim foi decepcionante. Para começar as atuações não foram lá essas coisas(incluindo a do meu querido James Franco e da Emma Roberts) e a história em si é interessante, mas parece que não conseguiram desenvolver. Ressaltando também que o final foi um pouco frustante, deixou a desejar. Recomendo para passar o tempo.
DiegoGarbs
DiegoGarbs

Enviada em 22/08/15
Gostei do filme, acho que trata uns temas legais, tem personagens bons que me fez refletir minha própria infância. O roteiro tem umas coisas confusas, tornando o filme meio cansativo, mas mesmo assim ficou bom,
Nayla L.
Nayla L.

Enviada em 15/08/15
Embora tenha um bom casting, James Franco e Emma Roberts, o filme não é bom. Ele apresenta uma história confusa e massante. Com três personagens centrais, aborda superficialmente conflitos da adolescência, como drogas, sexo e "pedofilia". As cenas são tão superficiais que fica difícil criar uma empatia com os personagens mal apresentados. Lá pelo meio do filme tudo que esperamos é uma reviravolta que nunca chega. Perca de tempo!
Tayna S.
Tayna S.

Enviada em 01/03/15
Otima fotografia, boa escolha de atores e trilha sonora perfeita, ficou faltando um roteiro mais interessante maa mesmo assim não deixa de ser um filme bom, se tornou uns dos meus filmes preferidos
Ana Júlia R.
Ana Júlia R.

Enviada em 17/12/14
Muito bom! Explora o assunto de forma natural e foge da maioria dos filmes com temática adolescente que se vê por aí