Viver sem Endereço
    Você assistiu Viver sem Endereço ?

Pedro l.
    Pedro l.

Enviada em 30 de dezembro de 2015
    Sensível, o filme se glorifica pela simplicidade. Até tenta dar um pulo no lado artístico de diretor principiante mas é nas pequenas cenas que o filme tem seu valor.
    Simplicidade essa em não se aprofundar no passado e sim de como conhecer um novo alguém pode dar sentido em sua vida. Um filme pra chorar.
    Celso C.
    Celso C.

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    Um filme surpreendente. Uma visão totalmente realistica de sem tetos nos EUA. Uma relação de amizade, amor e cooperação entre os dois personagens que chega a chocar. Jennifer Connely está surpreendentemente perfeita nessa personagem (digna de Óscar). É o tipo do filme que dispensa comentários. Nos parece como um peça de ópera: ou você ama ou você odeia.
    spoiler: A cena do roubo dos alimentos dos Muculmanos enquanto oravam é fantástica. Se Deus realmente ajuda, então porque não naquele momento?

O filme traz uma realidade, ao meu ver, cruel mas totalmente real e pungente.
    Cliches? Sim, apenas um: a realidade da vida.
    Parabens pela fotografia, direção fantástica (inclusive sendo a primeira de Paul Bettany).
    Ah! Somente para lembrar: como uma ópera eu amei.
    Altamente recomendado.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 18 de junho de 2016
    Viver sem endereço
    Sabe quando você pega um filme pelo elenco e o nome e o deixa lá de canto enrolando pra assistir, e quando finalmente resolve ver se surpreende, então Viver sem endereço é um filme de drama que deve ser assistido por todos, um filme que mostra a realidade cruel que muitos moradores de rua passam, Tahir ( Anthony Mackie) papacock de 8 miles e o falcão dos dos vingadores, vive nas ruas de Nova Yorque depois de fulgir de seu país Nigéria por muitas desgraças que a vida lhe trouxe, irregularmente nos EUA é humilhado diariamente pela sociedade e por policiais e por passar um dia na delegacia quando volta pro seu beco, percebe que todas suas coisas foram roubadas, perambulando pelas ruas ele encontra uma mulher, também moradora de rua que está usando sua jaqueta ele a segue e a conhece seu nome é Hannah ( Jennifer Connelly) meu ela tem muitos filmes bons, só que esse ela está magnífica, abraçou a personagem, perdeu peso, faz com que o espectador sinta suas frustrações e sofrimento, pra mim uma das melhores atuações de uma mulher nos últimos anos junta com Hilary Swank em menina de ouro, eles se tornam companheiros e namorados e sobrevivem a cada dia frio e humilhante de Nova Yorque, recomendo esse filme pois tem cenas de diálogos muito intensas e cenas pesadas, que faz você se sentir na pele do personagem e pensar nas pessoas que vivem nas ruas, o final é triste, mas em filmes assim é necessário, para retratar a dura realidade de muitos que sofrem nas ruas das grandes metrópoles. ‪#‎Recomendo‬.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Um romance diferente do tradicional, aqui os protagonistas são moradores de rua. O filme fica bom por que os atores principais interpretam muito bem este drama.
    Jo C.
    Jo C.

Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    Assisti 60 minutos do filme. Não consegui terminar. Boas atuações, boa direção. Mas para meu gosto pessoal, odioso. Amo drama mas detesto quando ele leva o ser humano a degradação absoluta e completa. Não recomendo
    Deivi L.
    Deivi L.

Enviada em 16 de março de 2021
    Filme maravilhoso que faz nos confrontar com a solidão e o medo de não ter para onde ir. O filme e cru com ótimos atores onde mexe no mais intimo do nosso ser. Fome, solidão, vícios e perdas tudo o que pode abalar a vida de uma pessoa e a leva-la a viver sem endereço perambulando pelas ruas das grandes cidades.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 24 de julho de 2016
    gostaria de saber quantos quilos a atriz perdeu pra fazer esse filme(hanna)? atuação sensacional dos atores, uma trama "simples" mas qUE prende totalmente a atenção!
    Dio Mathis
    Dio Mathis

Enviada em 27 de julho de 2018
    Simplesmente Maravilhoso! Atores e Direção compromissados por um resultado "Espetacular". O filme têm uma harmonia e uma química perfeita entre Jennifer Connelly e Anthony Mackie. Sem mais palavras, peço assistem!
    Tiago Aparecido Ferraz Vidal
    Tiago Aparecido Ferraz Vidal

Enviada em 15 de maio de 2023
    Um filme incrível, com atuação magnífica dos dois atores. Há muito tempo não via uma história tão impactante. Parabéns a todo elenco e direção.