Beasts of No Nation
    Você assistiu Beasts of No Nation ?

Renan Oliveira
    Renan Oliveira

Enviada em 30 de agosto de 2023
    Pior filme que assisti em toda minha vida. Não recomendo pra ninguém. Sinopse: Separado da família durante a guerra civil, um garoto africano é obrigado a lutar ao lado de mercenários e se tornar um menino-soldado de guerrilha.
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    É forte. Retrata bem a realidade, pena que uma realidade sofrida. Bela atuação das crianças, aliás parabéns para os atores envolvidos! Só acho que deveriam ter encurtado um pouco a história porque ficou um pouco cansativo. Mas resumindo é um bom filme.
    Lee Raney
    Lee Raney

Enviada em 3 de outubro de 2021
    O filme faz pensar de como uma criança em plena a guerra civil de um país pobre não impactou a indústria sensacionalista de filmes holiwoodianos. A possibilidade de uma criança perder sua crença em alguma coisa. Uma vida perdida diante da separação da sua mãe e morte de seu pai. A dura vida de quem vive em um cenário infernal da África ocidental nos remete quanto o mundo vê as atrocidades e o abandono pelo resto do mundo em uma situação caótica e sem perspectivas.
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 18 de abril de 2021
    O Filme te dá uma pancada a cada instante.
    É triste vê o tanto de garoto q perde sua inocência por causa de gente desgraçada.
    No Brasil tem seus exemplos.
    O mundo tá cheio desses revolucionários q querem mudar o mundo,mas Primeiro querem enriquecer nesse mundo.
    Aliás a Fotografia desse filme é espetacular
    André Ferreira
    André Ferreira

Enviada em 18 de abril de 2020
    Filme muito fraco. Não tem início, meio, e fim, apenas uma guerra. Não tem um diferencial de qualquer outro filme.
    Enviada em 16 de março de 2020
    O primeiro filme original da Netflix surpreende com uma trama imersiva ancorada por um trabalho de direção sensível e atuações praticamente perfeitas tão naturais que dão um caráter quase documental ao longa.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Que filme incrível! Mostra a realidade crua e fria das crianças da África, que não possuem perspectivas de um amanhã de sucesso, demonstra que as vezes os caminhos que as pessoas tomam nem sempre são por escolhas, e sim por imposição da vida.
    O filme retrata a guerra através da perspectiva de um olhar de uma criança, ou seja, um paradoxo surreal entre a genuinidade e a realidade cruel.
    As atuações das crianças estão ESPETACULARES! Agu, o principal (Abraham Attah) Arrebentou!!!

As filmagens e fotografias trazem uma realidade incrível.
    Vale super a pena assistir, apesar de ser um filme pesado e triste, mas que nos leva para um ponto de reflexão. ASSISTAM!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 13 de julho de 2019
    História trágica e brutal sobre guerra africana e a perda da inocência precoce de crianças. Cliché, porém impactante.
    Renan C
    Renan C

Enviada em 21 de março de 2019
    O filme demonstra como a religião cristã tinha influência na cultura daquela cidade e ao mesmo tempo como a religiosidade foi misturada aos costumes daqueles povos, sobretudo abordado na maneira que é feita a missa muito mais repleta de cantos com respostas que a liturgia em si.
    Penso que o filme teve um determinado êxito em demonstrar questões da cultura da matriz africana sobretudo no cântico, formas de encarar as lideranças e a maneira de retratar o povo como guerreiro (lutadores) no processo da guerra, também traz a tona o problema de extremar ideologias e como elas são usadas como brechas para justificar certas atitudes de consequências catastróficas, que no fundo estão também respaldada em interesses financeiros de grupos alheios aos interesses daqueles cidadãos. O filme também faz refletir o psicológico de como ficam as crianças sobretudo Agu frente a essas mazelas.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 28 de julho de 2018
    Esplendoroso em cinematografia, dilacerante no tema. Não traz nada de novo ao gênero, mas é necessário, muito bem dirigido e com pelo menos duas atuações expecionais.