Coração de Leão - O Amor Não Tem Tamanho
    • Almanaque Virtual
    • Cineplayers

Estado de São Paulo

por Luiz Zanin

Só cabe desejar que "Corazón de León" repita o sucesso de "Elsa e Fred". Não tem nada a ver, mas o conceito do diferente é o mesmo de "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho". São filmes que dão lições de vida, e - muito mais importante - de cinema.

A crítica completa está disponível no site Estado de São Paulo

The Hollywood Reporter

por Jonathan Holland

Performances de qualidade e um roteiro que nunca esquece o fator humano dão a "Coração de Leão" um toque de inesperado.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

As alegrias e os percalços do romance fazem o espectador se dar conta do quanto a sociedade é cruel com quem não se encaixa nos padrões pré-estabelecidos.

A crítica completa está disponível no site Preview

Almanaque Virtual

por Jacqueline Farid

O filme acerta [...] na abordagem da irracionalidade do preconceito, capaz de não apenas separar dois amantes felizes, como provocar um verdadeiro levante nas pessoas que gravitam em torno deles, além de gargalhadas cruéis em bares e restaurantes. O principal problema, porém, é um excesso de determinação do roteiro em compensar a baixa estatura de León, tornando o personagem perfeito...

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Cineplayers

por Francisco Carbone

É nas costas de Francella e Diaz que reside as qualidades do longa, e a situação envolvendo a mensagem do filme de aceitação das diferenças é bem mais palatável quando temos reais talentos em cena para que tudo pareça orgânico e "real".

A crítica completa está disponível no site Cineplayers