Coração de Leão - O Amor Não Tem Tamanho
    Você assistiu Coração de Leão - O Amor Não Tem Tamanho ?

Eduardo D
    Eduardo D

Enviada em 8 de maio de 2015
    Imagine esse tema sendo tratado no cinema nacional ou americano. Dificilmente fugiria de uma comédia pastelão. E por isso é por outros que acho o cinema argentino muito à frente de tantos. O filme é interessante pelo tema, pelo debate moral e pelo ponto de vista dos personagens; aliás ambos atores excelentes. O final poderia ser melhor trabalhado, mas a interação da dupla romântica e as cenas naturais que não pesam a mão numa comédia e nem na dramatização fazem esse filme ficar na medida certa. Mais uma grata surpresa dos hermanos.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Um filme simpático com um ator agradável e um enredo que envereda para a mediocridade humana. Bem divertido
    Yram M.
    Yram M.

Enviada em 1 de agosto de 2017
    Gostei muito. Filme com um ótimo humor, boas atuações, história interessante. Embora aborde o relacionamento entre uma mulher alta e um homem de baixa estatura, trata sobre várias formas de preconceito e como nos deixamos influenciar pelo olhar dos outros.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 31 de julho de 2017
    Este filme beira o amador em sua fotografia e roteiro. As atuações, coitadas, não podem fazer nada com esses personagens que se olham o tempo todo e nada dizem de importante. Como seria retratar o começo de um relacionamento qualquer, que poderia ser de qualquer um de nós e que não teria qualquer detalhe diferente? Este filme é assim, com apenas uma exceção: um dos lados é mais baixo que o normal.

cinetenisverde.com.br
    Raul C.
    Raul C.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Que porra de tradução é essa ? tirando isso o filme é bem legal e diverte bastante
    Ricardo Henrique R.
    Ricardo Henrique R.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Vale a saída das sempre presentes "comédias românticas hollywoodianas" para esta leve e divertida produção argentina.
    Não queira encontrar extremos de emoção, como grandes gargalhadas ou uma enxurrada de lágrimas. Mas se esta atrás de algo leve, divertido e com uma dose de emoção e, ainda, que acrescenta um plus de produção latino-americana, com ótima atuação do ator de León (Guillermo Francella), vale a pena passar momentos com este pequeno grande hermano.
    Rafa E.
    Rafa E.

Enviada em 25 de abril de 2015
    O maior preconceito que ela enfrenta durante todo o filme é o preconceito dela mesma. Muito sincero o filme, no fim a atitude mais inteligente. Recomendo.
    Valéria C.
    Valéria C.

Enviada em 21 de junho de 2014
    Adorei o fillme!!!! A única falha realmente é, em alguns momentos, a tradução para o português.
    Silvana S.
    Silvana S.

Enviada em 4 de julho de 2014
    adorei, dei muitas risadas, recomendo para quem gosta de comédia romântica, há tempos não ria tanto com um filme. muito engraçado!!!!
    Judiego 2.
    Judiego 2.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Ótimo filme. linda história e ótimos atores
    Recomendadissimo.