Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
    Você assistiu Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca ?

Elenac
    Elenac

Enviada em 9 de julho de 2022
    Eu assisti esse filme duas vezes até o momento, a primeira vez foi há um tempo, que eu nem lembrava muito bem o que acontecia, mas específicamente não lembrava que fosse me fazer emocionar tanto, sério nunca chorei tanto com um final de filme. Eu amei 😢❤️❤️
    Bianca Lima
    Bianca Lima

Enviada em 30 de setembro de 2021
    O desenho maravilhoso! Ele nos faz repensar o nosso papel na natureza bem como como a desconhecemos e devemos respeitá-la. Por falta de conhecimento e empatia destruímos nosso planeta, matamos nossos animais e poluímos nossos rios.
    Matamos por não conhecer a importância de cada ser vivo no todo que é nosso planeta.
    O reino das fadas como um todo, com exceção da Fawn(fada protagonista) acreditava que o monstro da Terra do Nunca viria para destruir o refúgio das fadas, por conta de uma lenda mal contada, mal interpretada e incompleta que o reino possuía. A Fawn passa a estudar e observar o misterioso animal. O monstro na verdade é um guardião, ranzinza, mas ao mesmo tempo doce e altruísta. Surge então uma linda amizade dele com a Fawn, que não desistiu de ouvir seu coração e fazer o que é certo. Ela sempre buscou compreender Ranzinza nos mínimos detalhes. Ela respeitava e ajudava todas as criaturas perigosas ou não, e sua bondade foi fundamental para que Ranzinza cumprisse seu papel: proteger o Refúgio das Fadas! Eu AMO esse filme e me emociono toda vez que assisto.
    Abraham Lima Neris
    Abraham Lima Neris

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Assisti pela primeira vez neste final de semana 19/09 com minha filha, era o único da franquia tinkerbell que ainda não tinha assistido, Sinceramente não sei se amo ou se odeio o filme , ele meu possa uma sensação estranha que não dá pra explicar, É muito emocionante o final com a sensação de solidão,de perda, uma sensação de morte, Seria ótimo se houvesse continuação, Acho que isso acabaria com a sensação de solidão....
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Filme ótimo, História bem envolvente, trilha sonora ótima, tem uma pegada bem mais madura que os outros filmes da Tinkerbell
    deixa bem claro o famoso "Não julgue sem conhecer"
    resumindo, o filme merece 5 estrelas pelo simples fato de ser uma animação com efeitos lindos, História linda e trilha sonora linda
    Milena C
    Milena C

Enviada em 14 de março de 2019
    Desenho lindo, com um final que me fez chorar de soluçar.Durma bem, Ranzinza e até daqui a mil anos.
    Hadassa E.
    Hadassa E.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    gente, to chorando rios de lagrimas aqui!!!!!!!!!!! filme muito bom!!
    Kaique U.
    Kaique U.

Enviada em 22 de agosto de 2015
    Eu amei esse filme!! Muuuuito emocionante!! Esse filme foi uma ótima forma de mostrar que nem tudo é o que a gente acha que é, primeiramente temos que dá uma chance, conhecer!
    Suellen M.
    Suellen M.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Gostei de todos os filmes da Tinker e assisto direto com minha filha de 2 anos e meio. Porém esse último foi bem sombrio para ela que ficou com medo e não assiste nem por reza..
    Júlio M.
    Júlio M.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Nunca julgue um livro pela capa. Animação incrivel
    Raquel P.
    Raquel P.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Fofo e legal. A história tinha tudo para ser ótima, mas faltou um "quê" de entusiasmo do roteirista.