Before We Go
    Você assistiu Before We Go ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de outubro de 2018
    Um filme com um roteiro diferente para os padrões. Básico, mas direto, sem clichês que estamos acostumados a ver. Por seu a primeira direção de Chris Evans, acho que foi um bom começo.
    Raquel M.
    Raquel M.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Gostei do filme. Normalmente não curto muito este estilo, mas este é leve e prende a atenção.Traz alguns aspectos interessantes para refletir sobre escolhas, acasos, caminhos...sobretudo, para quem fica preso em relacionamentos onde apenas um está 100%. Faltou algo no final...aqueles filmes que te deixa ansiosa por mais um pouco. O que deu? Como será alguns resultados e conversas. Li algumas críticas e algumas pessoas (e eu também) ficamos curiosos pelas últimas palavras escritas por ele ... Ficou o suspense. Não sei se seria um filme para continuação, mas faltou um pedacinho.
    Otavio M.
    Otavio M.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Um romance fora dos padrões de romance americano, história bem elaborada com grande atuação de Crhis e Alice.
    Vale a pena assistir.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Não diria que mais um filme clichê, para o genero, mas sim, diferente, doq se espera para o final, é sim um bom filme, para os românticos de plantão, Chris Evans, está formidável nesta atuação, uma história que você torce até o final, muito adorável e divertido de ser ver.
    Angela C
    Angela C

Enviada em 1 de março de 2020
    A estória não fez muito sentido pra mim. Ou mais provável, não entendi ela ou ainda, queria um final feliz. Não precisava serem juntos..
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Eu sou um grande fã do Chris Evans, então toda vez que ele estrelar ou dirigir uma produção, eu vou sempre declinar para o lado dele. Entretanto, esse romance estrelado e dirigido por ele conseguiu me convencer. Mesmo com cenas que não tem o menor sentido, típico de filmes clichês românticos, o filme apresenta uma boa história, que te intriga um pouco e emociona as vezes. As atuações dos atores principais ajudaram bastante a dar vida a trama. Num todo, o filme é bom
    Rosangela M.
    Rosangela M.

Enviada em 14 de agosto de 2018
    Simplesmente maravilhoso, trilha sonora linda e o casal Nick e Brooke transborda uma ligação apaixonante na tela.
    Joao
    Joao

Enviada em 17 de maio de 2022
    Quem já assistiu o filme “Antes do Amanhecer” de 1995 sabe que o filme é na mesma pegada.

Dois estranhos que se conhecem ao acaso e passa o dia juntos e por fim acabam tendo uma conexão amorosa.

Bom filme!
    comics
    comics

Enviada em 5 de junho de 2023
    O filme é ótimo sem nenhum tipo de clichê direto ao ponto, eu particularmente não gosto muito de filmes de romance comedia e drama mas esse filme sinceramente me pegou eu gostei muito dele, para ser a primeira direção do Chris Evans eta muito bom. E é bom vermos ele atuando em outro tipo de filme sem ser sempre o mesmo vingadores.
    Márcio Maia
    Márcio Maia

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Aquela comédia romântica bem clichê. Não espere reviravoltas ou coisas a mais. Achei legalzinho, apenas.