Amor e Tulipas
    Você assistiu Amor e Tulipas ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Quando eu comecei a assistir esse filme eu não dava nada para ele e até pensei em desistir de assistir, já que estava começando a ficar um pouco confusa, mas eu descobri que o filme acabou se tornando muito bom.
    O filme trás uma grande lição de vida, ela mostra o que nossas decisões podem acabar nos levando, como nosso egoismo pode acabar com a nossa vida e das pessoas ao nosso redor e como a escolha certa pode tornar a nossa vida melhor.
    A Sophia personagem principal, me dava muito ódio, na maior parte do filme. Principalmente quando ela finge que está gravida e finge sua morte. Eu até acreditei que a história iria acabar por isso mesmo, o que me deu mais ódio ainda da personagem.
    Mesmo o Corneleus não sendo a melhor pessoa do mundo eu fiquei com muita dó dele, pois seu único sonho era ter um filho e a Sophia lhe da um filho que não é dele e ainda finge a própria morte, fazendo ele sofrer ainda mais já que ele amava ela.
    Mas tudo fica bem quando termina bem. A Sophia e seu pintorzinho de merda, que cai entre nos, que mulher em sã consciência queria um homem daquele pra casar? Que não faz nada de bom, mas em fim, ambos acabam encontrando seu lugar no mundo e pagando pelo que eles fizeram.
    A personagem Maria, que eu não dava nada também, acabou se mostrando uma das personagens principais e uma das mais dignas de todo o filme, ela era o único ser humano com um coração ali.
    Eu recomendo muito o filme, mas já vou avisando que tudo é muito calmo, quase parando, e um filme que você tem que assistir sem sono algum, mas que vale muito a pena ver.
    Cláudio Queirozz
    Cláudio Queirozz

Enviada em 7 de julho de 2020
    Esperava mais desse filme, vale assistir pelo figurino e fotografia.
    Mas pra quem gosta de algo parecido e uma boa dica
    Bianca Rodrigues de Almeida
    Bianca Rodrigues de Almeida

Enviada em 23 de junho de 2020
    Uma história com dramas,romance, luxúria. Nos faz pensar antes de tomar algumas decisões,pois algumas são irreversíveis. Não li o livro e talvez por isso fiquei sem entender o final.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 29 de novembro de 2018
    É um bom filme de época, com cenas de sacanagem bacanas de assistir, o figurino é incrível, e a cenografia é Boa , peca ao fazer parecer que Amsterdã tem só uma rua e um canal, e também é um pouco forçado, bem hollywoodiano ao nos fazer perguntar porque o personagem não fez algo básico para não ser enganado e porque ele é tão tolo . Mas em geral vale a pena assistir
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 14 de junho de 2018
    Essa produção surpreende. Não, não é um filmaço; mas é um bom filme, que conta uma história inicialmente banal porém que se desenvolve bem e abrange aspectos de paixão, envolvimentos drásticos, ao mesmo tempo que traz uma interessante noção do incipiente mercado de "ações" na Holanda, com o preciosíssimo bem negociável: bulbos de tulipas. O ótimo elenco garante a credibilidade do argumento. VALE VER!
    Santos G
    Santos G

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    FILME MUITO BOM ,BELO ROTEIRO .
    CONTA A HISTÓRIA DE UMA ÓRFÃ -DAENERYS -A GAROTA RAINHA DOS DRAGÕES QUE INTERPRETA ESSE PAPEL,SE CASA COM UM VELHO QUE PERDERA SUA FAMÍLIA DA QUAL ASSUME NÃO AMARA SUA ESPOSA E COMO CASTIGO DEUS LEVA TBM SEUS FILHOS.RICO E VAIDOSO SEU MARIDO CONTRATA UM PINTOR DO QUAL ELA SE APAIXONA ELES EM UM BELO ROMANCE E SUA CRIADA QUE SABES DISSO A AMEÇA POIS ESSA ESTAVA GRAVIDA DE UM PESCADO QUE FOI PARA O MAR .
    TATIANE Borges
    TATIANE Borges

Enviada em 25 de dezembro de 2017
    MARAVILHOSO ADOREI ... NÃO TINHA LIDO O LIVRO ENTÃO ACHEI O FINAL MUITO SURPREENDENTE ..PARA MIM O MELHOR ROMANCE DO ANO ..
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Nós vamos ficar juntos", promete Sophia (Alicia Vikander) a um homem que não é o seu marido. Órfã na Holanda de 1634, ela é incentivada a se casar com o rico comerciante Cornelis Sandvoort (Christoph Waltz) e passa a levar uma vida infeliz ao lado dele. Contudo, Sophia encontra nos braços do pintor Jan van Loos (Dane DeHaan) uma paixão intensa, capaz de fazer com que ela fuja de casa para viver esse amor repleto de riscos

eu gostei achei uma história muito bonita apesar do desfecho Mas valeu a pena me surpreendi com a história🌟🌟🌟⭐