Capital Humano
    3,7
    Você assistiu Capital Humano ?

Marco G.
    Marco G.

Enviada em 20 de novembro de 2015
    Filme italiano genial, em diversos capítulos sobre o mesmo periodo, os personagens são relatados de modo a se chegar a grande conclusão final.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Ao contar uma história por três pontos de vistas, focados nos três personagens centrais, o filme prende e te deixa ansioso para descobrir toda verdade, que no final é surpreendente. Temos aqui conflitos familiares, disputa de classes sociais e uma crise financeira estourada na Itália no início da década.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Filme perfeito, como quebra cabeça ou filme que avança e retrocede continuamente para contar a história neste drama familiar onde um homem quer multiplicar seu capital e sua filha se envolve romanticamente com dois rapazes em condições opostas. Um acidente fatal e a desvalorização do fundo de investimento mexe com os personagens. Excelente.
    Jorge D.
    Jorge D.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    Li a sinopse, li as críticas aqui no site e vi o trailer. Vou agora assistir com a expectativa de ser um grande filme. Na volta comento aqui se atingiu o que esperava.