Os Pobres Diabos
    Você assistiu Os Pobres Diabos ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 1 de julho de 2017
    Os Pobres Diabos é um filme com viés comunista e financiado com dinheiro público (Petrobrás). Ganhou prêmio em 2013 em Brasília. Mas tudo isso poderia ser relevado se fosse um bom filme. Não é. Empregando artistas tradicionalmente amigos estatais, como a filha de Chico Buarque, a primeira cena é a mais interessante, pois promete um drama poético nordestino sobre pobreza financeira e riqueza de espírito. Vai se transformando aos poucos em uma série de clichês que flertam com telenovela, incluindo duas vezes a cena do corno que chega em casa assobiando. Seu núcleo narrativo usa um auto de Lampião no Inferno, que provavelmente é mais interessante do que aparente aqui, onde soa interminável. E mais interminável ainda deve ser para os espectadores do circo onde a história se passa, moradores de uma cidadezinha de onde pode-se ver os moinhos de vento de energia eólica, em um inusitado “product placement” estatal. Quase consigo ver aqueles slogans bregas de longe. Brasil: um país de vento.

cinetenisverde.com.br
    Savio Igor
    Savio Igor

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Sou savio ygor ramos ator de pobres diabos
    Perdi o contato com todos alguem pode me ajudar a responsável por mim chegou a obito
    Agora eu cresci tenho 21 anos e moro em cajazeiras para quando minha maezinha se foi sofri demais com depressão tiver que fazer tratamento eu sei que isso nao e uma crítica ate por que o filme e sensacional mais sim um pedido de ajuda