Os Amigos
    2,9
    Você assistiu Os Amigos ?

Taiani M.
    Taiani M.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    spoiler: Muitos risos no momento "Harry Potter".
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Bom drama, embora seja meio paradaço, além do diretor perder a oportunidade de colocar a Dira Paes em ação, huhuhu :)
    Eduardo José J.
    Eduardo José J.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    A proposta do filme, o tema é interessante, mas a forma como foi desenvolvido foi catastrófica.
    Um roteiro pobre, não há ação e alguns atores estavam muito mecanizados.
    Muitas cenas desnecessárias e muitas cenas que deveriam ter sido criadas para esquentar a história e não foram.
    O melhor momento do filme foi a cena do Caio Blat, achei que ali a história ficaria melhor, mas...
    Marco Rica estava muito bem no papel e conseguiu passar perfeitamente toda a carga dramática do personagem. Foi um convite à reflexão sobre o tempo, sobre o quanto nos distanciamos de pessoas que amamos por motivos diversos. O tempo passa e não sabemos o dia em que não veremos mais quem esteve tão próximo de nós em algum momento da vida e que, independente da distância e do tempo, continua sendo importante.
    Allison S.
    Allison S.

Enviada em 26 de fevereiro de 2023
    Bom filme. Filosófico e também bastante contemplativo. Acredito que peca no ritmo em alguns momentos e que o enredo poderia ser mais rico, mas cumpre a proposta de forma competente.