O Que Realmente Importa
    Você assistiu O Que Realmente Importa ?

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Iniciado com um romance,que não foi bem apresentado,entre Jason (Logan Bartholomew) e Lex (Ali Hillis).Tudo muito bonito,prestes a se casar.Mais uma intimação para Jason muda toda a história do filme.Jason tem um passado desconhecido,onde,nem mesmo Alexis conhece.O filme entra então nessa tal história,e consegue nos impressionar com os acontecimentos.Fiquei triste,por esse ser o último filme da lenda,James Garner.
    Juninho M.
    Juninho M.

Enviada em 7 de julho de 2015
    O titulo realmente traz oque relata o filme , Oque realmente importa na vida , uma boa historia
    Suzy L.
    Suzy L.

Enviada em 3 de abril de 2015
    Filme maravilhoso, uma história para inspirar e moldar valores. O dinheiro é importante, necessário, precioso mas não é tudo e a busca obstinada por dinheiro pode nos fazer perder momentos e pessoas importantes pelo caminho.
    BRLC
    BRLC

Enviada em 4 de março de 2015
    Uma tremenda lição de vida! Um grande ensinamento sobre valores, sempre recomendo o filme pois considero uma das melhores mensagens já extrai de um filme! spoiler: