LEGO Ninjago: O Filme
    3,1
    Você assistiu LEGO Ninjago: O Filme ?

Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 30 de setembro de 2017
    O Filme começa com o Live Action, uma cena curta com alguns minutos de duração, falando sobre não si encaixar. O interessante desse 1 ato inicial do filme é que a pessoa que o motiva não desistir é alguém famoso, um oriental haha
    Após essa última cena pulamos para a cidade de lego ninjago, no caso a sua capital, podemos observar um adolescente que é julgado por causa das ações do seu pai. O finalzinho do Primeiro ato Termina de desenvolver os ninjas e principalmente o Lloyd que é o principal ali na história.
    No segundo ato vemos as consequências do seu impulso que levam a cidade a um destino bem perigoso. Por trás dessa história que parece meramente entretenimento puro temos um lado emocional forte de como o loid luta em lidar com seu pai que é o vilão e como é difícil para ele. Eu me identifico pessoalmente com o caso dele, pois me lembra muito sobre alguns aspectos da minha relação com meu pai... mais prossigamos. As coisas saem do controle e eles entram na aquela velha jornada do herói, vale ressaltar q o lloyd herói e o pai vilão lembranças de Luke e Darth Vader não é mera coincidência, o personagem antagonista é baseado no icônico vilão de Star Wars, claro, bem mais moderado e engraçado
    O humor na verdade é o que não falta no filme, pessoalmente não dei muita risada já que as piadas não foram tão fortes quanto os de Batman Lego Movie mais não deixa de ser divertido
    No Terceiro ato temos uma reconciliação pelo menos quase isso vemos um lloyd mais maduro e os ninjas mais experientes. Mesmo sendo um filme lego, ele traz algumas abordagens familiares interessantes como uma mãe solteira com filho para criar, um pai ausente que não liga para o filho, e por aí vai.
    Sem deixa o humor de lado, quem for ver o filme vá por diversão e leve as crianças.
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 2 de maio de 2017
    Vou querer muito assistir esse filme!
    Amo o universo Lego.
    E agora que soube que vai lançar lego ninjago!!!
    ♥♥♥♥♥ esperando para o lançamento.
    #TeamLegoNinjago
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 25 de outubro de 2017
    A nova animação da franquia LEGO chega aos cinemas trazendo um longa parecido com Uma Aventura LEGO que irá conquistar o público infantil com uma história de amizade, trabalho em equipe e auto-conhecimento.

A nova aventura da franquia é estrelada por Dave Franco, Justin Theroux, Fred Armisen, Abbi Jacobson, Olivia Munn, Kumail Nanjiani, Michael Peña, Zach Woods e Jackie Chan. Em comparação com os últimos filmes lançados este pode ser considerado o mais infantil, o que não é um fator ruim já que esse público é muito bem impactado com a história e enredo apresentados, já os adultos que estavam esperando algo mais parecido com LEGO Batman ou que estão acostumadas com animações com temáticas voltadas para o púbico adulto podem não gostar tanto, já que o segundo ato da história é um pouco mais arrastado e lento. A mistura de uma introdução live-action com os personagens animados que fez sucesso em Uma Aventura Lego está de volta e a nova história é introduzida por Jackie Chan e seu pequeno discípulo para depois mergulharmos no mundo de NINJAGO City.

A história mostra a batalha por NINJAGO City onde o jovem Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos, que são secretamente guerreiros ninja guiados pelo Mestre Wu, tentam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, que também é pai de Lloyd. Com duelos de habilidades e poderes, conflitos entre pai e filho, o confronto vai colocar em jogo as ações do grupo de ninjas modernos, que terão que aprender a deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu.

LEGO NINJAGO – O Filme é uma produção da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group e chegou aos cinemas no fim de setembro. A animação vale o ingresso e é uma ótima opção para quem gosta da franquia e, principalmente, para quem quer aproveitar bons momentos no cinema com os pequenos.

Mais em NãoSEiNAda
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    É legal até, mas não vale o dinheiro gasto e nem vale 1h e 41 minutos de tempo que perdemos assistindo o filme. Arranca uma risada raramente, ou melhor, um sorriso de canto da boca. Em certos momentos até nos causa uma certa comoção, mas nada demais. Não recomendo.
    ThiVenture
    ThiVenture

Enviada em 13 de outubro de 2017
    Diferente de LEGO Batman e Uma aventura LEGO,esse filme tem uma mensagem mais interessante do que os outros, não focando apenas em Humor, que os outros já traziam. Pode ser uma forma diferente de se contar a história da série animada exibida desde 2011,mesmo assim é Excelente!
    Raffaella C.
    Raffaella C.

Enviada em 2 de outubro de 2017
    O Filme nao foi como os filmes anteriores,que so tinha apenas comedia e uma mensagem interresante,The LEGO Movie e The Lego Batman Movie conseguirem trazer isso,mas ja o The Lego Ninjago Movie,foi algo diferente,ao contrario dos outros filmes,esse filme passa uma mensagem e uma historia tocante para algumas pessoas atualmente,o protagonista Lloyd Garmadon que teve uma relacao dificil com seu pai,Lorde Gamardon,ele teve que passar momentos dificies na sua vida como,apenas ser reconhecido como o filho de um vilao que so quer conquistar a cidade Ninjago,e tambem ser o grande heroi,O Ninja Verde,e lider do grupo de ninjas secretos para salvar Ninjago novamente das garras de seu pai. Cada cena que montaram sobre o personagem,e suas relacoes e sentimentos foi algo que me deixou impressionada,nao vimos algo assim em um dos filmes de Lego antes,em varios momentos,eu me identifiquei o personagem e para quem identificou também,vai perceber o como um boneco de lego pode ter algo que pode te supreender. O filme nao teve muita comedia como vimos nos filmes anteriores de Legos,a maioria delas é so apenas as pessoas que acompanharam a serie animada,Ninjago vai entender. Mas a intenção do filme nao foi apenas por comedia,foi para passar uma mensagem maravilhosa,uma historia e personagens marcantes que vai agradar qualquer criancas ou adulto que for ver esse filme nesse angulo.
    hakai 12321
    hakai 12321

Enviada em 2 de junho de 2020
    O filme não tem nada a ver com a série. Foi decepcionante. O spinjutsu virou hadouken, ninguém sabia fazer spinjutsu, sendo que no ep 1 todos ja sabem fazer, o garmadon não liga pro filho no filme, o que está errado, os poderes elementais vieram de dentro dos ninjas no filme, sendo que na série eles vieram do lloyd. Sinceramente: eu daria nota 0
    Sr_Fox
    Sr_Fox

Enviada em 13 de março de 2021
    Esse filme é um porcaria ! Ele não tem absolutamente na a ver com a série original. O ninjutiso que era a alma da série com lutas incríveis com os elementos dos personagens foi substituído por robos que simplesmente não existem na animação original. Além é claro dos personagens totalmente razos e sem nenhum carisma, Garmadom que era para ser o grande vilão frio que não ligava pra nada agora virou um vilão mimado que nunca ligou para seu filho. Além é claro do Void que em cada temporada ai evoluindo e ficando mais responsável com o passar das aventuras , aqui ele vira um garoto irresponsavel que tem vergonha do proprio pai . Simplesmente horrível
    Dree999
    Dree999

Enviada em 10 de maio de 2021
    O Filme é muito tosco, tanto como uma adaptação, como uma obra original.
    Eu assisti esse filme só como um filme, ignorando tudo q eu sabia sobre ninjago, e o filme contínuo uma merda, é lotado de clichês chatos, péssimo desenvolvimentos de personagens secundários, história sem graça, e um vilão ridiculamente tosco.
    O Lloyd viro o Naruto.
    A Nya garota rebelde
    Zane robo piadista
    Kai esportista
    Cole viro um músico
    Jay um medroso
    O Garmadon, vilão q só que vira prefeito.
    Isso é ninjago n power rangers
    CristianoDS
    CristianoDS

Enviada em 21 de agosto de 2019
    MELHOR FILME QUE EU JA VI!
    NOTA MIL!
    O FILME INCENTIVA AS CRIANÇAS A SEREM MELHORES CONSIGO MESMAS E REUNE A FAMILIA INTEIRA