Como Treinar o seu Dragão 3
    Você assistiu Como Treinar o seu Dragão 3 ?

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    De forma geral é um filme muito agradável.A história apesar de um pouco repetitiva é bem legal, o único defeito para mim foi o confronto final contra o vilão, que foi mal desenvolvido porém os outros confrontos são bem legais.Os personagens continuam ótimos.E o filme trouxe um final simplesmente LINDO, emocionante e reflexivo pra está tão amada franquia que nós deixará com saudades de todos os Dragões, e principalmente de Soluço e Banguela.O visual do filme também é lindo!
    Giovanna M.
    Giovanna M.

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    “Como treinar o seu dragão 3” realmente se superou!!! Foi o melhor filme de animação que já vi na vida! Ele mostra a importância da amizade entre Soluço e Banguela e que também amar é libertar!! Com seu final emocionante não consegui conter minhas lágrimas... Só posso parabenizar esse filme e todos que trabalharam nele! Merece mais que 5 estrelas!!! Não tenho palavras pra descrever meu amor por esse filme.
    LIVE D
    LIVE D

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Amei excelente parabéns a produção aos diretores soluço e bangela já deixam saudades amo muito.❤❤❤❤❤
    Gefferson S
    Gefferson S

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Sensacional, sai do cinema recordando toda a trajetória e imaginando o quanto foi bom assistir e se apaixonar pelos personagens durante esse anos , não me recordo de nenhuma sequência na qual e não julguei de uma forma ou outra o primeiro filme ser melhor que o terceiro, ou o segundo melhor que o primeiro e assim por diante, já a franquia ''Como Treinar seu Dragão'' consegue de forma maestra contra a historia de seus protagonista e encerra a historia de forma épica um trilogia que pra mim é a melhor das animações!
    Jackiceli S
    Jackiceli S

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Eu amo esse filme não vejo a hora de assistir essa maravilha amo Benguela 😍😍😍😍 nem assistir o filme e ja to chorando
    Monster H
    Monster H

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Filme mais esperado de 2018 fkkfndndndldldjfikfnfnfndjfjdjdjfjnfjfkfjfjfjfjfjjfjfjfjfjfjfjjfjfjfjkgs
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Tô mechido até agora que filme incrível vai deixar saudades deveria tem mais uma série assim da encerramento da saga
    Isabella V.
    Isabella V.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU AMO O BANGUELA!!!!!!!!!!!!TOMARA QUE ELES ENCONTREM OUTRO FÚRIA DA NOITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    #THENIGHTFURE #ILOVEBANGUELA
    Vinícius G.
    Vinícius G.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Gabriel S. o elmo do soluço foi feito do peitoral da mãe dele "a armadura que ela usava no peito antes de ser raptada(Peitoral)" e não do peito do corpo dela. kkkkkk foi engraçado seu pensamento.
    Adriano G.
    Adriano G.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Adoro este tipo de animação,seus gráficos são incríveis,assisti os 2 últimos episódios e esse 3 deve garantir mais diversão!!