Como Treinar o seu Dragão 3
    Você assistiu Como Treinar o seu Dragão 3 ?

Gustavo W
    Gustavo W

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Apesar de muitas cenas animadas de forma espetacular, fornecendo paisagens incríveis, o roteiro é fraco, repetitivo e bobo. Crianças talvez gostem, porém o primeiro filme é de 2010, e boa parte dos fãs do primeiro filme já cresceram.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Um final perfeito que fecha essa trilogia, o filme é engraçado, divertido e o final é muito emocionante
    Aline N
    Aline N

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    LI os livros da série, e assisti todos os filmes. Essa obra é o único filme baseado em um livro que é espetacular. Esse especialmente encerra com chave de ouro a história de Soluço e Banguela.
    Guilherme Q
    Guilherme Q

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Eu amei todos os filmes da franquia, mas o que eu não gostei é que acabou, por favor fassam mas filmes de 'Como treina o seu Dragão', eu sei que não é so eu que quer ver mas filmes muitas pessoas querem alende mim
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Hoje dia de assistir o fim de uma trilogia de uma animação interessante, que começa com a amizade de um garoto por um dragão, num mundo que em que isso seria bem controverso, e que no fim se mostra mais aberto a ir além da amizade em si. O filme conta como Soluço tem que se tornar o líder de Perk, e ainda confrontar alguém aficionado por querer caçar seu melhor amigo, algo que o leva a uma grande aventura, que mostra um mundo além dos outros filmes. O filme mostra que a amizade vai caminhar junto com o romance, e que isso pode mostrar um certo rompimento, ou um entendimento ainda maior do que é uma amizade. Também mostra a fraqueza do herói de não saber lidar com isso e com a pressão de tomar as decisões certas, indo além do heroísmo mostrado nos outros filmes. O lado cômico nunca é deixado de lado, mesmo no meio do drama, algumas piadas são bem encaixadas para não deixar o tom dramático ser exagerado. Com o avanço da história, um novo mundo é apresentado, mostrando que além de tudo há a possibilidade da amizade, tão valorizada na série, pode ser rompida. Nos atos finais, a aventura se volta para o vilão, que se mostra bem menos perigoso que incialmente, numa sequência, até simples, tudo parece voltar aos eixos, com uma grande lição de vida sobre amizade, que está além da proximidade física ou temporal, sendo algo para sempre, indo além até das gerações.

#AnitecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #shopping #VilaOlimpia #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #ComoTreinaroseuDragão3 #ComoTreinaroseuDragão #HowToTrainYourDragonTheHiddenWorld #HowToTrainYourDragon #animação #aventura #ação #amizade #romance #guerra #comédia #herói #dragão
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Pra mim foi o melhor filme da franquia, amei a história, amei o desfecho e amei o ensinamento. A história da amizade entre soluço e banguela não poderia ter se encerrado de outra forma.
    William J
    William J

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Confesso que, para mim, encerrar a franquia de Como Treinar O Seu Dragã em seu 3° longa é uma decisão prematura, contudo, Como Treinar O Seu Dragão 3 é um encerramento digno de uma bela franquia. Contando as aventuras finais de Soluço e Banguela, a direção de Dean Deblois é perfeita, espero velo dirigindo algo novo em breve. O roteiro, embora simples, acertou perfeitamente na construção dos personagens. Eles são amigos íntimos e de longa data do espectador, de forma que seu conhecimento intimista nos permite saber no que o personagem está pensando mesmo que isso não seja externado. O vilão é bom, mas seu objetivo é um tanto fraco e repetitivo perante aos outros ao longo da franquia. A dublagem é excepcional e Fabricio Vila Verde cumpre bem a responsabilidade de dar uma nova voz a um determinado personagem cujo dublador já faleceu😪😪😪. A trilha sonora, assim como a animação, a fotografia, e edição são espetaculares. Com um final agridoce, Como Treinar O Seu Dragão3 é um maravilhoso encerramento de uma das melhores franquias de animação dos últimos tempos.
    Judison G
    Judison G

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Um final lindo e emocionante. Posso dizer com certeza que essa é a melhor trilogia depois de Toy Story.
    vagner b
    vagner b

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    otimo filme, fiquei impressionado como era realista. O fogo queimando na espada, a agua se evaporando na cachoeira.Muito bem feito e muito bem contado.otimo pra todas as idades
    Luan V
    Luan V

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    No geral, Como Treinar seu Dragão 3 é muito bom. Apesar de achar ele meio repetitivo, ainda sim me agradou bastante, encerrando a trilogia com chave de ouro. Só uma dica: não assista os trailers. Eles contam quase o filme inteiro.