O Último Golpe
    2,6
    Você assistiu O Último Golpe ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Lamentável, um dos piores filmes do gênero. Sem ação, mal feito, mal atuado. E o final é um insulto a inteligência. Horrível!
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 16 de novembro de 2020
    O cinema é uma arte, tanto pode ser benéfica ou depressiva com cenas de sub-mundo, quer dizer, atitudes indignas que não se coadunam com ser humano consciente. É o caso de O último Golpe, título apropriado para Frankie, (Adrien Brody, que já se apresentou como um professor motivador da esperança). e seus comparsas, ex-presidiarios de baixo nível. Frankie tem um cérebro perturbado, insensível e mentiroso, do tipo que se arrasta até o chão, mas quer levar junto o irmão James, (Hayden Christensen) um bom mecânico, que esteve na guerra do Iraque e que está se esforçando para ajustar a sua vida fora da marginalidade. James tem um interesse sincero por Emily, (Jordana Brester) que trabalha na polícia como telefonista.
    Os parceiros de Frankie querem dar um golpe grande, mas precisam incluir James que é vitima de chantagem emocional. Tudo é deprimente e James não consegue escapar da armadilha. No entanto, a sábia lei da reciprocidade vai dar o toque de amor e justiça, dando a cada um a merecida colheita.
    RodolfoNEO
    RodolfoNEO

Enviada em 31 de julho de 2016
    Só assisti por causa do Anakin Skywalker.

Hahahahahah

Fica a dica

Filme fraco, sem noção e brisa
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Começa bem, você começa a expectativa de um rumo de ação e boa trama, mas logo vê-se mais do mesmo, arrastado, dramalhão entre irmãos, romance mal elaborado e fim previsível sem nexo, acho difícil agradar o espectador.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    O filme é fraco em todos os sentidos o final até tenta salvar , mas com o desfecho que decepciona.
    Renato Mourão
    Renato Mourão

Enviada em 8 de abril de 2015
    Filme ruim. Enredo maçante. Final horroroso. Não vale nem na sessão da tarde!
    Tony S.
    Tony S.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    Muito redundante não desenvolve, provoca déficit de atenção e sonolência.
    Allex M.
    Allex M.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Nuusssss... um dos piores filmes que tive o desprazer de ver... maçante demais e o final é tão ruim quanto o inicio e o meio.
    Elias Souza
    Elias Souza

Enviada em 1 de junho de 2020
    Simplesmente me arrependo de perder meu tempo vendo! O filme é um fracasso e insulta a inteligência de quem vê! Esse filme é uma piada!
    Rodrigo I.
    Rodrigo I.

Enviada em 1 de junho de 2020
    Uma bosta ... filme escroto e sem final. .............................................................