Scooby-Doo e a Máscara do Falcão Azul
    3,4
    Você assistiu Scooby-Doo e a Máscara do Falcão Azul ?

1 Crítica do usuário

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Considerada a maior convenção de quadrinhos e desenhos animados, a Mega Mundo trará um grande lançamento em sua mais recente edição: o lançamento do novo filme de Falcão Azul e Bionicão. Como nem tudo ocorre como planejado, o vilão Mr. Hyde surge para atrapalhar a realização do evento, cabendo à equipe da Máquina de Mistérios investigar o que há por trás da audaz investida do malfeitor e garantir o sucesso da Mega Mundo.

SCOOBY-DOO - A MÁSCARA DO FALCÃO AZUL traz consigo um festival de nostalgia incrível, pois a feira existente nesta animação também serve para exibir uma enorme quantidade de easter eggs criados por Hanna-Barbera, muitos bem explícitos, como Os Herculóides, Space Ghost e Zé Colméia; outros nem tanto, como é o caso de Os Jetsons, Corrida Maluca e Os Flintstones; tudo aparecendo em cartazes, flashs ou figurantes vestidos como cosplayers. Ótima sacada dos produtores.

A história que se desenvolve nos mesmos moldes que tornaram a turma de Scooby famosa, diverte de maneira casual e simplista para agradar ao público mais jovem, embora ainda existam muitos elementos capazes de manter a atenção do grandinhos focada, graças à simpatia dos personagens. Talvez o único ponto desapontador seja a dublagem do Dogue Alemão, que nesta animação possui um tom muito distante da gloriosa voz eternizada por Orlando Drummond.