Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou
    Você assistiu Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou ?

Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 4 de junho de 2014
    Com quem será? Com quem será? Com quem será que ela vai se casar... Prepare o terno, arrume o vestido. Do mesmo diretor de Bruna Surfistinha, surge uma comédia nacional de qualidade acima da média. Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou traz um romance cativante e bem produzido, com todas as qualidades e surpresas de um casamento de luxo, repleto de bons convidados. Tudo em cena ocorre em perfeita sintonia: Bom ritmo, sem tempo parado; belíssimos cenários e locações; atores talentosos e competentes; excelente trilha sonora (Com direito a boas surpresas). Tudo isso aliado a um roteiro baseado na peça homônima que já atraiu milhões de pessoas ao teatro. Mônica Martelli, em um trabalho excepcional, dá vida a personagem Fernanda, organizadora de casamentos que por ironia do destino é... Solteira! Em busca do amor de sua vida, ela se envolve em várias situações que vão do riso ao choro, drama e comédia, cativando a plateia em todos os momentos. Os personagens secundários também fazem seu show a parte, com atuações muito especiais do elétrico Paulo Gustavo, Daniele Valente, Herson Capri, e o astro pop Lulu Santos. No time dos homens de marte, os galãs Eduardo Moscovis, Marcos Palmeira e Humberto Martins dão show e se apresentam ao seu modo, elegantes e surpreendentes em suas qualidades e defeitos. No fim de tudo, prepare seu lenço e curta a cerimônia. A música é boa e a festa espetacular! Por Ricardo Brandes
    Luiz Guilherme C.
    Luiz Guilherme C.

Enviada em 9 de junho de 2014
    Roteiro previsível e nem um pouco original aliado a uma direção fraca... Você até solta algumas risadas porém sabe exatamente quando e porquê irá solta-las. A atriz principal, Mônica Martelli, se acha mais bonita e mais engraçada do que realmente é (me refiro diretamente a ela porque ela é uma das Produtoras, além da idealizadora da Peça)... Paulo Gustavo é praticamente um Charles Bronson do humor, sempre interpretando o mesmo personagem, o Gay Espalhafatoso (até como mulher em 'Minha Mãe é uma Peça' ele não consegue fugir deste rótulo)... O elenco coadjuvante salva o Filme em alguns momentos, mas poderiam ser mais acionados... Creio que a grande maioria das pessoas que venham a gostar do filme tenham se identificado com a Personagem Principal... Fiquei com vontade de ir embora do cinema, péssimo!!!
    Fábio O.
    Fábio O.

Enviada em 16 de julho de 2014
    Muito bom. Engraçado e retrada a vida real dos solteiros de meia idade q estão desesperados para casar. Filme nacional que recomendo.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Vai parecer clichê a resposta mas é essa: muito engraçado. Não curti muito a atriz que protagonisou o filme, em alguns momentos não senti verdade nela mas ainda assim não foi algo que prejudicou o enredo. E de brinde ainda tinha Paulo Gustavo pra trazer mais felicidade.
    Luiz Eduardo A.
    Luiz Eduardo A.

Enviada em 20 de junho de 2014
    o que salva este filme é o Paulo Gustavo! pois é um filme previsível, nada de inovador... assisti pela minha namorada, quase dormi no meio!
    xicopires
    xicopires

Enviada em 10 de junho de 2014
    Nesses tempos de comédias nacionais com elenco global e que passam daqui a 6 meses na TV, pelo menos alguma coisa diferente, engraçado e divertido, e que não tras o Hassun no elenco. Excelente atuação da Monica Martelli que leva o filme inteiro sem deixar brechas para o restante do elenco que só faz uma atuação correta. Paulo Gustavo sempre divertido porém em alguns momentos chega a parecer que esqueceu o texto, ou tenta improvisar demais e termina repetindo tudo o que já conhecemos. Nem a peruca estranha consegue deixá-lo difernete dos papeis já conhecidos na TV, mesma entonação de voz, mesmas piadinhas, enfim. Gostei muito do enredo do filme, atual e divertidíssimo.
    Danny M.
    Danny M.

Enviada em 4 de agosto de 2014
    Divertidissimo , de ótima qualidade, humor limpo...e muito real rsrs, indico principalmente para mulheres solteiras kkkk
    William  B.
    William B.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Adorei acho que também vou para lá :) :) :) :) :) :)
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 30 de dezembro de 2015
    A mensagem do filme: não precisa entregar de alma e corpo no primeiro encontro, primeiro devem se valorizar para depois partir para um encontro sério e não precisa seguir o título do filme, deve ser contrário a mensagem proposta.
    Enviada em 2 de outubro de 2014
    É até engraçado acompanhar um filme,que é uma comédia nacional,não vindo com aquelas bobas piadas.Nessa história tem uma história mas criada .Com relacionamentos mal desenvolvidos,vividos pela a linda Fernanda.Que sai a procura de um homem que a possa completar.As aventuras sexuais dela são o grande barato do filme.Onde iremos acompanhar cada situação que são pra lá de engraçada.Mônica Martelli,esta em sua ótima forma.Em todos os quesitos,tanto na atuação,quanto pessoalmente.