A Espiã que Sabia de Menos
    Você assistiu A Espiã que Sabia de Menos ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.Divertido ,tem cenas bem engraçadas,um elenco muito bom, Mellisa McCarthy esta otima,vale apena assistir. Nota 7.0
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Acho que até o momento no ano de 2015 esse foi o melhor filme que vi.
    Nossa a história é muito divertida, se for ir ver é garantida diversão do início ao fim.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 24 de junho de 2016
    Melissa McCarthy e Paul Feig retomam parceria para debochar de filmes de espionagem em trama descompromissada com um grande elenco que se diverte em cena.
    Guilherme V.
    Guilherme V.

Enviada em 26 de outubro de 2015
    O filme é do típico humor apelativo. Algumas cenas deveriam ser recomendadas para maiores de 18 anos. Existem cenas com pênis expostos, sem nenhum tipo de censura ou tarja. Por esse motivo, o filme perdeu a graça. Censurou momentos de lazer com a minha família. Ainda bem que o meu filho não estava assistindo. Percebo que filmes como este, estão cada vez mais comuns em Hollywood. Apelação sexual nem sempre é o caminho para um humor de qualidade. Enfim, os produtores pisaram na bola...
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 18 de março de 2017
    Filme que deixa muito a desejar, principalmente pelo elenco. O filme quando se tem o gênero de comédia, o seu principal objetivo deveria ser: Fazer sorrir, independente do enrredo da história. E este filme, NAO emite o fazer sorrir. A história é boa, mas totalmente sem graça. Jude Low e Jason Startan, são meramente coadjuvantes, aparecem só no inicio e no final. Resumindo, nota 5 de 10
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    Comédia muitíssimo divertida, eu só não entendo o porquê colocam tantos palavrões em filmes de comédia, alguém acha palavrão uma coisa engraçada? O filme exagera tanto nisso que chegou a ferir os ouvidos... As atuações, a estória e as situações são hilárias, não precisavam apelar. Mesmo assim gostei bastante
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    É engraçado em alguns momentos, embora não seja aquele filme para se levar tão a sério, acaba sendo um entretenimento divertido.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    Filme é divertido,o trio Cooper(McCarthy),Ford(Stathan) e Fine (Jude Law) são personagens engraçados e o ponto forte do filme,a vilã funciona bem no filme e também é engraçada.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma analista da CIA que atua diretamente assessorando o agente Bradley Fine (Jude Law) durante as mais diversas missões. Durante ação envolvendo uma investigação relacionada a terrorista Rayna Boyanov (Rose Byrne), Fine é abatido e coloca a CIA em situação delicada, o que direciona seus superiores a elencarem Cooper como agente de campo, motivando rivalidades internas com o experiente Rick Ford (Jason Statham) na delicada tarefa de descobrir o paradeiro de um artefato atômico a venda no mercado negro.

Inspirado fortemente em filmes do gênero espionagem, A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS tem o mérito de não funcionar como paródia de suas inspirações, mas levando-se a sério de forma suficiente para ter relevância em sua história. Temos momentos cômicos com seus personagens bem utilizados no contexto, o humor cai bem, na maioria da vezes graças aos artistas e o carisma inerente a eles, embora haja exageros típicos de produções do gênero. McCarthy segura bem o protagonismo e extrapola paradoxos envolvendo sua forma física, deixando a divertida comédia de ação fluir super bem; e ainda conta com um Jason Statham pra lá de pirado.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 23 de abril de 2016
    Engraçado. Descontraído. Paródia. 007. Espiões. Cliché. Piadas. Violento. Gordinha. Ação. Lutas. Países. Vilões. Legalzinho.