Um Fim de Semana em Paris
    3,7
    Você assistiu Um Fim de Semana em Paris ?

Marco G.
    Marco G.

Enviada em 27 de maio de 2015
    Mostrando uma Paris sensacional um casal discute trinta anos de casamento. Filme com humor na dose certa e realismo adequada aos tempos difíceis atuais.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Nick (Jim Broadbent) e Meg Burrows (Lindsay Duncan) regressam a Paris, cidade onde passaram a lua-de-mel, para comemorarem o 30º aniversário de casamento. A partir dai será uma aventura cheia de romance, verdades e situações reais do cotidiano. O filme é uma obra prima e o elenco estelar. Não perca!
    Layla M.
    Layla M.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Um filme que engana. Parece mais uma comédia romântica clichê, mas o filme supera demais essa expectativa.
    Filme denso, com ótimas atuações que demonstra o quanto a falta de amor pode ser cruel para quem deixa de amar e pra quem deixa de ser amado.
    Clara D.
    Clara D.

Enviada em 27 de junho de 2015
    nada mal... eh legal... mas eu achei meio chato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas eh bonitinho esse filme!!!!!!!
    Daniela M.
    Daniela M.

Enviada em 16 de junho de 2015
    Comédia com conteúdo, vale a pena do começo ao fim! Só o nome que podia ser outro, a viagem pra paris nem de longe é o tema principal do filme...
    Leticia I.
    Leticia I.

Enviada em 6 de maio de 2015
    quero ver este filme ele parece ser muito bom mas todo filme que eu aperto nao da so da curtio e outra coisa la credk pensava que era bom mas nao e pelo visto
    Cris L.
    Cris L.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Acho q todos os casais deveriam assistir. Não é nem filme cabeça, nem piegas. No ponto certo.