Bambi
    Você assistiu Bambi ?

Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Sem dúvidas o melhor desenho pra uma criança assistir, os cenários da natureza são tão lindos que encanta, é inocente, divertido e tocante, fala sobre o amadurecimento de um cervo recém-nascido até a maioridade e aborda a tragédia de uma forma delicada sem tirar a inocência do filme.
    Alex Costa
    Alex Costa

Enviada em 14 de julho de 2021
    Bambi é um filme muito divertido e fofo de assistir, nos vemos toda a construção do personagem desde criança até a fase adulta, todos os personagens são carismáticos, com excelente trilha sonora e animação, o primeiro ato do filme cumpre bem o seu papel de ser introdutório e o terceiro ato é muito bom, deixando você tenso para o que vai acontecer, também temos uma cenas muito emotiva conforme a história avança.
    O único problema do filme ao meu ver é que a história é um pouco vazia e sem peso, nós apenas acompanhamos o Bambi crescer sem ir muito além , a única parte do filme que daria uma dramaticidade ao longa não é muito bem explorada e na verdade temos um salto temporal.
    spoiler: Essa cena na qual me refiro é na morte da mãe do Bambi, a história poderia ter desenvolvido mais o luto do personagem e acompanhado e desenvolvido a relação do Bambi com seu pai, mas nada disso acontece.

No final temos um filme fofo e divertido para assistir, mas que carece de uma história mais aprofundada
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Muitissimo Bom, porém existe o feminino no banbi para menino não influencia bem... nota 8