Homem-Aranha: Longe de Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa ?

Daniel S
    Daniel S

Enviada em 25 de julho de 2019
    Cara,não entendo as criticas do filme,só por causa que o multiverso era falso?[spoiler] Entendo que o Mysterio enganou o Homem-Aranha e o Nick Fury mas o relacionamento do Peter com a MJ é top. Best Movie Forever
    christian g
    christian g

Enviada em 28 de julho de 2019
    Homem-Aranha: Longe de Casa que filmão uma tipica sessão da tarde dos anos 80 mais o que mais me agrada no filme ea relação amorosa entre Peter Parker e Michelle "MJ" Jones que por sinal a Zendaya arrebenta nesse filme como um todo o Tom Holland destroi juntamente com Zendaya e Jake Gyllenhaal que estão otimos é de fato um filme nota 5 em todos os aspectos
    Paula R
    Paula R

Enviada em 24 de julho de 2019
    Achei esse filme péssimo e entediante, maior decepção! Acabaram com o homem aranha!! Filme sem nexo, fraco, com um péssimo gráfico! Odiei
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 21 de julho de 2019
    Mais um filme do universo Marvel que é muito importante para UCM quanto para os fãs reviravolta boa, spoiler:
    Schalgter
    Schalgter

Enviada em 21 de julho de 2019
    Pra gente que é fã da 1a trilogia do Aranha dirigido por Sam Raimi, cujo melhor filme é o Spider-man 2 contra Dr.Octopus, ver como os novos reboots do herói aracnídeo da Columbia Pictures nos envergonharam, assistir ao 23o filme da franquia encerrando de vez a 3a fase do Universo Marvel foi uma grande satisfação - claro, agora tem o dedo da Marvel no roteiro: O novo filme #Spidermanlongedecasa surpreende os últimos reboots pois apresenta um Parker menos bobalhão e mais vulnerável, focado no que realmente lhe interessa. E vou dizendo logo, a nota alta aqui é contando a partir do primeiro plot twist (reviravolta) na estória com o vilão Mistério - pois a parte inicial seria digna de uma nota 6.
    Outro detalhe: Assim que Tony Stark entrou na vida do jovem aracnídeo, parte do que a gente admirava no herói foi por água abaixo graças a enxurrada de tecnologia aparelhando por demais o uniforme do Aranha. Nesse filme, a perda apropriada da roupa ajuda a torná-lo mais verossímil tal qual a gente conhecia. Some ainda o elenco secundário ajudando a empurrar o filme com uma ou outra piada. Só faltava mesmo uma Tia May mais próxima dos gibis como ocorreu nos primeiros filmes e um J.J. Jameson (editor, agora blogueiro) de volta à telona.
    No mais, podem acreditar: Homem-Aranha Longe de Casa convence. Tom Holland pode sim agora se dar ao luxo de tomar o lugar de Tobbey Maguire no coração dos fãs. Fique ligado no voo final do Aranha pelas ruas de Nova Iorque (o mais bem feito até hoje). Ele ainda traz uma discussão sobre o papel das fake news e uma grata surpresa para quem é fã dos gibis como nós da década de 80.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 20 de julho de 2019
    No mesmo nivel de qualidade do primeiro filme, esse segundo achei menos engracado, mais o mysterio e um bom vilao, e as cenas pos creditos sao de explodir a cabeca
    Ricardo B
    Ricardo B

Enviada em 20 de julho de 2019
    filme muito bom, uma mudada na historia original, mas que nos dias atuais fica mais factível, e demonstra um Peter mais real, e com problemas compatíveis com a idade, além de uma evolução e amadurecimento ao fim que dá a ele um gancho para ser o sucessor do Stark no MCU, quem não gostou é mente fechada ou da turma no mimimi,
    Leonardo L
    Leonardo L

Enviada em 19 de julho de 2019
    Com certeza, o melhor de todos os "homens Aranhas". Vale a pena ver. A Marvel acertou nessa nova receita dessa série á.
    Arthur E
    Arthur E

muito bom o filme
    as cenas de ação
    e o melhor de todos a cena ele fabricando a roupa do homem aranha
    Lado B Lado A
    Lado B Lado A

Enviada em 19 de julho de 2019
    Gostei bastante do filme, um pouco melhor que Homem-Aranha Homecoming, acredito que este filme seja o final da fase 4 da Marvel e pode evoluir mais ainda com suas consequências após as duas cenas pós créditos, aliás, as duas melhores cenas pós créditos já feitas pela Marvel Studios.
    Além disso, aproveitando, assistam minha crítica no canal Lado B Lado A, youtube.com/LadoBLadoA - https://youtu.be/xVyvGBnkWC4