Homem-Aranha: Longe de Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 9 de agosto de 2019
    Eu gostei desse Homem Aranha, continua bobo e bem crianção, mas achei um bom filme, melhor do que o primeiro.
    Isamar Karolynne M
    Isamar Karolynne M

Enviada em 8 de agosto de 2019
    o filme é realmente MUITO bom, o enredo em si é ótimo, o desenvolvimento do filme é ótimo, tem várias reviravoltas.... mas enfim, eu SUPER recomendo
    D.W. A
    D.W. A

Enviada em 7 de agosto de 2019
    Pensa num filme forçado com uma trama fraca que não consegue te cativar nos atos iniciais...o filme tem boas cenas de ação, e o vilão é bem apresentado apesar de sua motivação genérica e sem peso! nos trazendo então um vilão do Homem de ferro pro filme do Homem Aranha!! realmente uma tragédia
    Alanm N
    Alanm N

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Que filme RUIM!!!! misericórdia.
    Feito pra adolescente, com um vilão muito meia boca, roteiro razo, cenas de ação feitas nas cochas e sem nenhuma empolgação... Até às clássicas piadinhas quebra gelo são um fiasco nesse longa. Quem fez esse filme não tava num bom momento de inspiração não.
    Marcia O
    Marcia O

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Achei mediano com algumas cenas interessantes. Não gostei nem um pouco da escolha da atriz para M.J. Não convenceu como par romântico de Peter Parker.
    Mauro P
    Mauro P

Enviada em 30 de julho de 2019
    Adorei, perfeito para quem entrou no cinema sem desejar um filme de nível como Vingadores Ultimato, soube perfeitamente iniciar a nova trajetória da Marvel com uma continuidade perfeita aos heróis que nos deixaram em Ultimato. Parabéns!!
    Allan W.
    Allan W.

Enviada em 29 de julho de 2019
    Filme impressionante!!!
    Melhor filme do Homem-Aranha que já assisti!!!
    Aqui está minha crítica: Cinco estrelas☆☆☆☆☆
    Izabela T. d
    Izabela T. d

Enviada em 27 de julho de 2019
    Me diverti bastante em variados momentos... Cenas de ação empolgantes! Peter Parker ainda não se encontrou, mas está a caminho - e esse foi o primeiro passo.
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 27 de julho de 2019
    O filme após Ultimato viria naturalmente com uma responsabilidade muito grande e nem de longe consegue corresponder. Atuações fracas (como os professores, alguns amigos e o próprio vilão, Tom Holland é ponto alto, parece que evolui a cada novo filme), o "casal" não encaixa de maneira nenhuma, não tem semelhança com histórias passadas e nem uma identidade agradável, o filme diverte, vale a pena, mas está longe de ser um filme a altura dos melhores da Marvel e do Spider Man.
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 25 de julho de 2019
    Cara,não entendo as criticas do filme,só por causa que o multiverso era falso?[spoiler] Entendo que o Mysterio enganou o Homem-Aranha e o Nick Fury mas o relacionamento do Peter com a MJ é top. Best Movie Forever