Homem-Aranha: Longe de Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa ?

Allexx
    Allexx

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Bem eu achei o filme bem fraco a história é totalmente desinteressante é tudo uma desculpa para ele ir direto para o seu objetivo, o homem-aranha me desapontou muito nesse filme spoiler: o cara prefere namora do que salvar o mundo se o mundo for destruído como é que ele vai namorar,
    então tipo isso é uma coisa que me fez ficar bem decepcionado com filme porque tipo eu esperava mais porque o tom holland falou que o Peter park ia crescer nesse filme eu não vi esse crescimento eu vi mais uma regressão por isso que o tobey maguire vai ser sempre o preferido de muita gente porque o personagem dele era mais maduro sabia a hora de brincar e a hora de agir esse daí parece que não sabe.
    miranda  R.
    miranda R.

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Só tenho uma coisa a dizer desse filme ,não assistam pois não consigo acreditar que depois de um belo filme que foi vingadores os caras conseguem
    Fazer uma porcaria dessas . Filme bobo ,infantil e de sessão da tarde no máximo !
    André C
    André C

Enviada em 22 de setembro de 2019
    Filme ruim e fraco, o único homem aranha que representou bem o personagem foi Tobey Maguire na primeira trilogia, deveriam voltar com ele o resto, puts uma bosta, elenco e história muito ruim.
    Miguel F
    Miguel F

Enviada em 16 de setembro de 2019
    É agradável pensar que Tom Holland faz um belo trabalho como Homem-Aranha; aqui o reflexo da vida dupla é evidenciado naturalmente. Prova disso são pensamentos e problemas de um adolescente comum, que podem até sobressair o que de fato seria uma ameaça. Afinal, curtir as férias ou salvar o mundo?
    Acessem o link para lerem a crítica completa: https://blogacaomflz.wixsite.com/blogacao/inicio/homem-aranha-longe-de-casa-2019-cr%C3%ADtica
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 16 de setembro de 2019
    Filme mais broxante que assisti nos últimos anos, consegue ser "quase" pior que o remake do Quarteto Fantastico de 2015, filme parece que foi feito com roteiro de criança de 10 anos, totalmente sem nexo, a única coisa que gostei foi da ideia de usar HOLOGRAMAS FOI BEM BOLADO *APENAS ISSO* eu amo a MARVEL sou marvete mas esse filme tem como desver ?
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de setembro de 2019
    Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

Demorou mas consegui assistir e para mim achei bom mas só é mais um filme do homem-aranha não teve essas novidades todas e Com certeza ainda vai ter muito mais continuações isso que perde um pouco a graça⭐⭐⭐
    Matheus O.
    Matheus O.

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Cenas de ação impecáveis,um vilão foda, Tom Holland perfeito como Homem-Aranha, várias reviravoltas fodas e cenas pós créditos de tirar o fôlego
    Dudinhah L
    Dudinhah L

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Sou fã da Marvel há muito tempo, e esse filme foi maravilhoso, como sempre a Marvel se supera a cada filme!!!
    IncrivelMarco G
    IncrivelMarco G

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Como crítico, daria uns 4.5, como fã uns 3.5, o filme em si é muito bom, Mas tem algumas coisas que eu não gostei tanto
    Gabriel G
    Gabriel G

Enviada em 10 de agosto de 2019
    O Filme é legal porém não tem tanta emoção por parte da história do herói, sendo mais um filme de romance adolescente do que um filme do universo Marvel.