Homem-Aranha: Longe de Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa ?

Nice F
    Nice F

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Ainda estou tentando entender o que fez Jake Gyllenhaal perder tempo com esse filme... Não pode ser somente a grana, me recuso a acreditar que um ator de seu calibre se disponha a participar de uma produção ruim somente pelo dinheiro... Filme muuuuuuuito ruim! A Marvel precisa inovar, sempre a mesma fórmula acaba ficando enjoativo e o maior problema continua sendo roteiro. Desanimador...
    HerbertWeezy
    HerbertWeezy

Enviada em 10 de novembro de 2019
    curti demais, tava com um certo receio de ter uma decepção com o vilão da mesma forma que aconteceu com o mandarim do homem de ferro 3, mas aqui a história fluiu tão bem que deu pra encarar numa boa, gostei tanto quanto o primeiro.
    Alex Costa
    Alex Costa

Enviada em 1 de novembro de 2019
    Homem Aranha Longe de Casa é um filme muito divertido, principalmente o Mystério, o personagem é muito bom e as suas cenas de lutas são muito bem feitas!
    O humor do filme é muito legal, principalmente o personagem Ned, ele é muito engraçado, e nesse filme ele conta com um par romântico que muito divertido de ver.
    A história conta com algumas reviravoltas e as cenas pós créditos são muito legais, dando um belo gancho para o próximo filme! Um fator legal da história é que ela aborda a questão de Fake News, algo que afeta muito a sociedade atual!
    filme conta com boas cenas de humor, os personagens são muitos bons, o Tom Holland está muito bem como Peter Park, além das excelentes cenas de ações, os principais defeitos do filme para mim são o romance do Peter com a MJ, eu não liguei para o romance dos dois no filme, esse arco não me cativou, e o outro problema para mim é fato de que esse Homem Aranha está sendo deixado muito na sombra do Homem de Ferro, tudo bem eles querem homenagear o Tony Stark no filme, mas para mim eles fizeram de forma exagerada, pois eles o tempo todo querem colocar o Homem Aranha como o próximo Homem de Ferro, mas o Homem Aranha é um personagem muito grande para ficar sendo colocado apenas com o sucessor do Homem de Ferro, espero que no próximo filme a gente o Peter Park mais maduro e realmente sendo o amigo da vizinhança sem ser a sombra de outro herói, outra questão relacionada a isso é o fato de que esse Homem Aranha é tecnológico demais, perdendo um pouco da sua essência de garoto pobre e amigo da vizinhança.
    Marcos H
    Marcos H

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Mano não e criticando o filme Homem-Aranha: Longe de casa, mas o filme chato desanimei no começo e só foi piorando durante o filme. Prefiro assistir o Homem-Aranha original e o Espetacular Homem-Aranha muito melhor em todos os sentidos. Por que cancelaram esses filmes que são muito melhores que esse novo homem-aranha.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 14 de outubro de 2019
    Vamos falar dessa sequência!
    Vemos aqui um "legado" que Peter Parker, sem querer, ainda lindando com a sua adolescência, e a responsabilidade de ser quem ele é, o Homem-Aranha, nesse filme, vemos a tentativa de resgatar o protagonismo do herói, sem a influência dos "Vingadores", e ao mesmo tempo, a sua caminhada após a morte do seu tutor "homem de ferro", enfim, é um filme divertido, e com um roteiro diferente, do que já se foi visto, tem um vilão, que coincidentemente tem o nome de "mistério", que pra mim, foi mais uma "figuração" em cena, pelo fato de ser totalmente "fake", mas é um ponto importante, pra essa trama, filme muito bem feito, é difícil a Marvel não ter a sua característica evidente, com seus efeitos visuais e a dinâmica de cenas, ainda se fez presente o drama, e a dificuldade do herói de querer ser apenas um jovem comum, passando as suas férias na Europa, e por isso, acredito que a comédia foi limitada, mínima, e como fechamento, é uma aventura com ótimas cenas de ação.
    Jailamys I
    Jailamys I

Enviada em 10 de outubro de 2019
    Filme lixo, MJ paia homiranha adolescente é a pior coisa, mongolao de mais... Enquanto não tiver um homiranha igual o desenho 1994 pra mim vai ser tudo ruim apesar do de 2003 ter sido bem bacana. Esse ator do homem aranha atual é fraco de mais está parecendo aluno de teatro aprendendo a encenar..... Pela mor...
    Carlos A
    Carlos A

Enviada em 8 de outubro de 2019
    Pior filme do homem aranha que eu ja vi
    Muito decepcionante
    Aquele filme q vc acha uma merda mas assiste pra ver o final
    AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 3 de outubro de 2019
    Mas um filme para a série homem-aranha.
    Sem dúvidas foi um dos mais dinâmicos e empolgantes.
    Além do ótimo roteiro a direção foi extraordinária, conseguiu transformar essa história original em algo tão natural.
    Contribuindo mais uma vez para a expansão desse gigante Universo Marvel.
    Os efeitos visuais, então? Nem se fala. Eu não me lembro de um filme onde a computação gráfica foi usada tão, intensamente, bem como nesse.
    È um filme que te empolga do começo ao fim. E não é mais um daqueles clichês, pode acreditar!
    Com certeza você vai termina-lo satisfeito.
    (Nota 8,0/10)
    Junior D
    Junior D

Enviada em 30 de setembro de 2019
    Além da boa produção, bom roteiro e direção dos estudios Marvel, notamos no filme diversos Easter Reggs aos quadrinhos do Homem Aranha e do Universo Marvel. Qualidade de imagem, efeitos e 3D foram espetaculares no cinema.
    Mas, claro, como fã devo colocar em tese alguns pontos fracos.
    - Poucos atos verdadeiramente heroicos do homem aranha. Tudo bem que ele é um adolescente e um personagem em construção no UCM, porém os fãs aguardavam um Peter Parker quase maduro, fazendo o que Homem de Ferro fazia, sendo um genio como ele é nos quadrinhos. Mas claro, o personagem está sendo construído.
    No mais, o filme é ótimo. Bem produzido, com um desenrolar muito bom. Mais uma obra de arte do UCM justamente com a Sony. E por favor, não tirem homem aranha da Marvel.
    Jeferson C
    Jeferson C

Enviada em 26 de setembro de 2019
    Pior filme da Marvel.
    Acabaram com o aranha.
    Colocaram ele nas sombras do Tony Stark, e a personalidade dele não tem nada haver.

Muito ruim.